Android Geek
O maior site de Android em Português

Pokemon GO será descontinuado dos dispositivos Apple que não usem o iOS 11

A Niantic anunciou à instantes que vai deixar de suportar dispositivos Apple que não executem o iOS 11, já no próximo mês. Se possui um iPhone 5 ou iPhone 5c, não poderá mais jogar o Pokemon GO, anunciou o desenvolvedor.

Aparentemente, a nova mudança entrará em vigor a 28 de fevereiro através de uma atualização do jogo. A razão por trás da decisão da Niantic de interromper o suporte para dispositivos Apple que não podem ser atualizados para o iOS 11, decorre do facto de que as melhorias no jogo estão agora a levar o Pokemon GO “além das capacidades do sistema operativo em tais dispositivos”.
Pokemon GO será descontinuado dos dispositivos Apple que não usem o iOS 11 image
Então, depois 28 de fevereiro, se possui um dispositivo Apple e ainda não executa o iOS 11, não poderá mais aceder à conta do Pokemon GO ou fazer uso das seu PokeCoins e outros itens nos sacos.

A sua conta do Pokemon GO não será perdida, mas precisará de mudar para um dispositivo compatível para continuar a jogar. Aqui estão todos os dispositivos da Apple que serão afetados por esta mudança: iPhone 5, iPhone 5c, iPad 4th Gen , iPad 3rd Gen, iPad mini e iPad 2.

Esta medida afeta o seu dispositivo? O que acha da mesma? Conte-nos tudo no espaço dedicado aos comentários, que fica um pouco mais abaixo.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através dephonearena
1 comentário
  1. V.T. Diz

    Bom remédio… mudem para android!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.