Android Geek
O maior site de Android em Português

Pokemon GO será descontinuado dos dispositivos Apple que não usem o iOS 11

A Niantic anunciou à instantes que vai deixar de suportar dispositivos Apple que não executem o iOS 11, já no próximo mês. Se possui um iPhone 5 ou iPhone 5c, não poderá mais jogar o Pokemon GO, anunciou o desenvolvedor.

Aparentemente, a nova mudança entrará em vigor a 28 de fevereiro através de uma atualização do jogo. A razão por trás da decisão da Niantic de interromper o suporte para dispositivos Apple que não podem ser atualizados para o iOS 11, decorre do facto de que as melhorias no jogo estão agora a levar o Pokemon GO “além das capacidades do sistema operativo em tais dispositivos”.
Pokemon GO
Então, depois 28 de fevereiro, se possui um dispositivo Apple e ainda não executa o iOS 11, não poderá mais aceder à conta do Pokemon GO ou fazer uso das seu PokeCoins e outros itens nos sacos.

A sua conta do Pokemon GO não será perdida, mas precisará de mudar para um dispositivo compatível para continuar a jogar. Aqui estão todos os dispositivos da Apple que serão afetados por esta mudança: iPhone 5, iPhone 5c, iPad 4th Gen , iPad 3rd Gen, iPad mini e iPad 2.

Esta medida afeta o seu dispositivo? O que acha da mesma? Conte-nos tudo no espaço dedicado aos comentários, que fica um pouco mais abaixo.

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link