Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 5T provavelmente virá com ecrã semelhante ao do Galaxy S8

O OnePlus 5 já não está disponível para compra e várias fontes alegaram que a empresa iria desvendar o OnePlus 5T em breve. Através de tweets recentes, a empresa parece estar a desvendar as características do próximo OP5T. O CEO da OnePlus, Pete Lau, lançou um tweet para revelar o que poderia ser uma das próximas características do OnePlus 5T.

A publicação acima, do Twitter oficial de Pete Lau foi retardeada pelo co-fundador da OnePlus, Carl Pei. No tweet, Lau aparece a elogiar o ecrã AMOLED da Samsung. Através do tweet, Lau poderia estar a tentar sugerir que o OnePlus 5T pode apresentar um painel AMOLED.
A Samsung fornece os seus painéis OLED a vários fabricantes de smartphones, incluindo os que forneceu para os aparelhos anteriores da OnePlus. Uma vez que os últimos rumores especulam que o OnePlus 5T viria com um ecrã 18:9, existe a possibilidade de que o aparelho possua um ecrã semelhante ao do Galaxy S8.

Uma imagem que recente apareceu na web, do OnePlus 5T, mostra que o equipamento tem painéis mais finos em torno do ecrã. Espera-se que mesmo hospede um painel Samsung OLED de 6 polegadas que suporte a resolução FHD + de 2160 x 1080 pixeis. O OP5T pode ser o primeiro telefone da empresa a vir com um scanner de impressão digital montado na retaguarda.

Pete Lau e Carl Pei recentemente também mostraram imagens que foram capturadas por um telefone sem nome, que supostamente é o 5T. É dito que o equipamento virá com uma câmara frontal de 20 MPx e dupla câmara voltadas para trás com sensores de 20MPx. É provável que venha com uma bateria de 3,450mAh.
O lançamento do OnePlus 5T deverá ser realizado num evento a 16 de novembro.

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais