Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 5 passa pelo Antutu, revelando as suas especificações técnicas

Que o OnePlus 5 chega neste verão já todos sabemos, uma vez que essa informação é oficial, no entanto a sua lista de especificações técnicas ainda está por revelar. Já houve relatos com configurações de câmara totalmente distintas, tal como a resolução de ecrã e capacidade de armazenamento interno. E para gerar ainda mais confusão, o dispositivo apareceu na base de dados do Antutu, revelando aquele que supostamente é o seu hardware.

OnePlus 5 passa pelo Antutu, revelando as suas especificações técnicas 1A lista AnTuTu mostra o OnePlus 5 com o Android 7.1.1 Nougat. O SoC listado é Snapdragon 835 emparelhado com o GPU Adreno 540. Até aqui nada de novo. Novo é o facto do Antutu revelar que a resolução de ecrã se manter no FullHD (1080×1920). Isto não está de todo em consonância com os relatórios anteriores que mostram um ecrã Quad HD. A próxima característica que não vai de encontro ao que vinha a ser dito é o facto do Antutu revelar um equipamento com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, quando se tem vindo a falar em 8GB de RAM.

Poderá haver uma explicação possível para isso. Deverá haver mais que uma versão do OnePlus 5, como a empresa fez com o seu topo de gama do ano passado, OnePlus 3 e OnePlus 3T. Uma versão do OnePlus 5 poderá vir com ecrã Full HD, 6GB de RAM com 64GB de armazenamento interno, enquanto a outra variante mais “premium” poderá vir com resolução Quad HD e 8GB de RAM emparelhado com 128GB de armazenamento interno.

Como o ecrã Quad HD tornou-se numa espécie de norma para os smartphones de topo, realmente não faz muito sentido a OnePlus não a usar. E enquanto a resolução Full HD é suficientemente boa para um ecrã de 5,5 polegadas, o mesmo não se pode dizer quando o seu uso é para conteúdo de realidade virtual, que cada vez mais está em uso.

O AnTuTu mostra o OnePlus com câmaras de 16MPx + 16MPx. Assim, confirmar-se que este novo telefone conta realmente com um setup de duplo sensor.

Certo é que o novo Oneplus é muito aguardado para fazer frente aos topos de gama actualmente no mercado. Muitos utilizadores acabaram por deixar de lado equipamentos como os Samsung Galaxy S8, LG G6, Huawei P10 e outros, porque aguardam por este equipamento da fabricante chinesa.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link