Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus 5 deverá ver a luz do dia a 20 de junho

Muitos têm sido os rumores em torno do Oneplus 5, que a fabricante chinesa já informou que seria oficialmente apresentado neste verão. Entretanto diversos supostos leaks e rumores dão conta que o equipamento deverá ser apresentado no próximo dia 15 de Junho.

Agora surgiu uma nova imagem que conta com um logótipo e um círculo da OnePlus marcados no dia 20 de junho. Também traz o texto "save the date". Mais uma vez, não há forma de confirmar que o OnePlus 5 será realmente lançado a 20 de junho. Outros rumores sugerem que o OnePlus 5 pode ser revelado a 21 ou 22 de junho, na pior das hipóteses na última semana deste mês, provavelmente a 28 ou 29 de junho.
Oneplus 5 deverá ver a luz do dia a 20 de junho 1

No ano passado, a OnePlus confirmou a data de lançamento do OnePlus 3 a 1 de junho e foi lançada a 14 do mesmo mês. O anuncio da data do lançamento do OnePlus 3T foi feito a 8 de novembro do ano passado e foi anunciado a 15 do mesmo mês. Por isso, e segundo o historial temos sempre 15 dias de diferença, hoje é dia 5 e se juntarmos 15 dias, bate no tal dia 20, o que faz todo o sentido.

Mas não nos podemos esquecer que essa imagem ainda não foi confirmado pela Oneplus, pelo que se a empresa tem mesmo planos para anunciar o equipamento a 20 deste mês, então o seu anuncio oficial deverá surgir durante o dia de hoje, ou o mais tardar até ao final da corrente semana.

Pessoalmente penso que essa será mesmo a data de lançamento do novo topo de gama da fabricante chinesa, o Oneplus 5. Eles não podem esperar muito mais tempo para anunciar um equipamento que vem tentar ganhar o seu espaço, e que os seus principais rivais já estão todos no mercado. E estamos a falar do Galaxy S8 da Samsung, o G6 da LG, o Mi 6 da Xiaomi, entre outros.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link