Oneplus 3T vs Galaxy S8 em teste de recarga de bateria: Qual o mais veloz?

O Pessoal da XEETECHCARE decidiu colocar frente a frente o Oneplus 3T e o mais recente topo de gama de Samsung, Galaxy S8, num teste de recarga da bateria dos equipamentos.
Para os mais distraidos, o Oneplus 3T deverá ter sido o escolhido para “competir” com o S8 da Samsung, pois utiliza uma tecnologia muito conhecida, que se chama “Dash charge“, e é considerada pela empresa o carregamento mais veloz no mundo.

No teste que podemos ver abaixo, vemos tanto o Oneplus 3T como o Galaxy S8 a serem carregados na mesma fonte de energia. No entanto não nos podemos esquecer que se o S8 conta com uma bateria de 3000mAh, já o 3T conta com uma bateria de 3400mAh, ou seja 400mAh… e quem terá o carregamento mais rápido? Vemos ver:

Conforme podemos ver o Onpelus 3T com o seu Dash Charge impressiona pela velocidade de recarga, especialmente nos primeiros 30 minutos. Mesmo com os seus 3400mAh o OnePlus 3T carrega mais de 60% da bateria na primeira meia hora, contra menos de 50% do Galaxy S8 que conta com uma bateria mais curta.

Até quase perto do final do carregamento os 2 equipamentos aproximam-se, mas ainda assim o OnePlus 3T mantém a dianteira até os 100%. Quando o 3T já carregou 100% dos 3400mAh, o Galaxy S8 ainda se encontra nos 96% dos seus 3000mAh, precisando ainda de 12 minutos para acabar o carregamento.

O Galaxy S8 e S8 Plus têm a difícil missão de baterem o sucesso que o Galaxy S7 Edge teve um pouco por todo o mundo, muito devido ao seu design elegante e características que lhe permitiram um ano depois ser eleito Best Of MWC 2017

Resumindo o Oneplus 3T carregou a totalidade da bateria em 1 hora e 25 minutos, enquanto que o Samsung Galaxy S8 demorou 1 hora e 35 minutos.

O Oneplus mais conhecido por "Flagship Killer" foi desenhado para competir e mesmo vencer os topos de gama da LG , Samsung e Huawei oferecendo características de topo a um preço mais baixo. Podem ver abaixo alguns dos alvos deste interessante Oneplus:
Ler mais
Galaxy S8 novas imagens e preços surgem online
Através de TC

Poderá gostar de: Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.