Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 3S afinal poderá chamar-se OnePlus 3T

No inicio do mês tivemos conhecimento que um novo smartphone da OnePlus (modelo A3010) passou na China Compulsory Certification (3C) com indicação que seria o OnePlus 3S. Mas ontem um designer da fabricante chinesa foi "apanhado" a postar na rede social Weibo através de um aparelho identificado como OnePlus 3T.

OnePlus 3T

Este facto levanta uma questão acerca do nome do futuro telefone da OnePlus, que afinal deverá chamar-se OnePlus 3T ( "T" de Turbo?) em vez de OnePlus 3S, como tinha sido avançado inicialmente.

Espera-se que este OnePlus 3T (A3010) seja uma versão ligeiramente melhorada do actual topo de gama da marca (A3000). Tendo em conta os rumores que circulam, este novo aparelho terá melhorias principalmente a nível de hardware, com um upgrade de processador à cabeça, para o Qualcomm Snapdragon 821.

Apesar da melhor performance (+10%) e eficiência energética do Snapdragon 821 em relação ao Snapdragon 820, os fãs da marca devem encarar o OnePlus 3T como uma ligeira iteração do OnePlus 3, com a maior parte das características de hardware a serem partilhadas entre os dois smartphones.

Oneplus 3T (2).jpg

Já do ponto de vista do sistema operativo, é muito provável que o OnePlus 3T venha com o Android 7.0 Nougat de fábrica, uma vez que a actualização do OnePlus 3 para essa versão do Android está mesmo aí "ao virar da esquina".

Chegou-se a especular também em relação ao tipo de painel que o este novo telefone terá, com rumores que seria um ecrã IPS, fruto de relações menos boas com o fornecedor de ecrãs AMOLED, a Samsung. Todavia, os apoiantes da marca podem ficar descansados, visto que o CEO da OnePlus, Carl Pei já confirmou que os futuros aparelhos da marca usarão ecrãs AMOLED, tal como o OnePlus 3.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais