Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus A3010 recebe certificação 3C: deverá ser o OnePlus 3S

As notícias de que a Oneplus estaria a preparar um novo smartphone não são propriamente novas, e com a escassez de ecrãs AMOLED para o OnePlus 3 que tem levado a longos períodos de espera para entregar das encomendas já feitas, ainda ganham mais algum sentido. O analista Pan Jiutang, publicou na rede social Weibo que os compradores devem, esperar pelo OnePlus 3S ao invés de comprar OnePlus 3.

Os desenvolvimentos mais recente parecem confirmar a existência do OnePlus 3S, ou de um novo telefone da fabricante chinesa com o modelo A3010, pois o mesmo acabou de receber a sua certificação 3C. A ligeira alteração no número mostra que esta deverá ser uma variante do OnePlus 3 (A3000) e podem não ser fisicamente diferentes.

209ff4fa1dc30aa_jpg_600x600.jpg

O OnePlus A3010 é esperado que venha a usar um ecrã LCD que tem maior disponibilidade de stock e não tem sofrido quebras de produção. Os rumores também dão conta que pode vir com o novo SOC da Qualcomm, o Snapdragon 821. Se o OnePlus 3S for realmente disponibilizado, isso não significará uma paragem na produção do OnePlus 3 original. Alguns proprietários do OnePlus 3 porém não se mostram muito felizes com a notícia, pois isso poderia significar que o 3S apesar de possuir um ecrã menos "vistoso", viria com um SOC mais recente e mais potente.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link