OnePlus 3 e 3T recebem as suas versões finais do OxygenOS open beta

Hoje, a OnePlus lançou as últimas versões beta abertas para o Oneplus 3 e 3T. Estas atualizações chegam como o Open Beta 39 para o OnePlus 3 e o Open Beta 30 para o 3T. Eles são os últimos porque uma atualização estável só será enviada pela empresa chinesa no final deste mês.

OnePlus 3 e 3T recebem as suas versões finais do OxygenOS open beta 1

As novas versões beta vêm com troca otimizada entre as câmaras frontal e traseira, uma capacidade adicional de pesquisa através de linhas de tempo de arquivos de áudio AAC, bem como algumas melhorias para o Launcher- melhores tags de pesquisa na gaveta de Apps, e uma lista de aplicações aprimorada

 

Esse é o changelog diretamente da OnePlus, mas obviamente o utilizador deve esperar que algumas correções de bugs e melhorias de desempenho não nomeadas tenham sido incluídas. Como de costume, a instalação do software beta vem com riscos potenciais, portanto, façam isso apenas se estiverem familiarizados com bugs e com a possibilidade de perder dados.

Se já estiverem com o Open Beta anterior, receberão este como uma atualização de software OTA nos próximos dias. Se não, podem flashar esta compilação, indo a esta página e seguindo as instruções. Atenção,  voltar para a versão que permite a atualização oficial da versão beta exigirá uma instalação completa e um flash limpo, limpando todos os dados e cache no processo.

Relacionado:  WhatsApp melhora chamadas em grupo mesmo a tempo do fim da pandemia

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!