Android Geek
O maior site de Android em Português

Cinderella Man chega hoje à Netflix

Conheça a história do boxeador Jim Braddock, chamado de “O Cinderela”, que superou as dificuldades trazidas pela Grande Depressão americana e se transformou em herói nacional ao enfrentar o campeão Max Baer numa luta memorável.

O lendário atleta Jim Braddock, um promissor lutador de Boxe com a alcunha de “Cinderella Man”, vê-se forçado a abandonar os rings após uma série de derrotas sofridas. Durante o período da "Grande Depressão", Braddock resolve aceitar uma série de trabalhos terríveis para ajudar a sua mulher e os seus filhos que passam dificuldades, sem nunca abandonar a ideia de continuar a sua carreira de pugilista... Ao saber de uma desistência de última hora no campeonato de pesos pesados, Braddock decide agarrar a oportunidade, e contra a vontade de todos, regressa aos rings para lutar contra um top do ranking mundial.

Cinderella Man chega hoje à Netflix

A verdadeira história de um atleta que alcançou o seu maior sucesso contra as probabilidades mais assustadoras da sua vida é trazida para o ecrã neste drama histórico. Na década de 1920, James Braddock (Russell Crowe) de Bergen, NJ, era um candidato promissor no boxe profissional; Ele tinha força, espírito e tenacidade, mas a combinação de uma grave lesão na mão e uma derrota em 1929 num combate com o meio-pesado Tommy Loughran, fez com que a sua carreira sofresse uma séria queda de cabeça. Como a carreira de Braddock no ringue secou, ​​a Grande Depressão colocou uma estaca no coração da economia americana, e Braddock foi obrigado a trabalhar nas docas de Nova York por salários lamentáveis ​​enquanto tentava sustentar a sua esposa, Mae (Renée Zellweger), e três filhos. Desesperado por dinheiro, Braddock recorreu ao seu ex-treinador e treinador Joe Gould (Paul Giamatti), que foi inesperadamente capaz de assustar John Griffin no Madison Square Garden.

Enquanto a sabedoria convencional dizia que Braddock era velho demais, fora de forma e fora de prática para ter alguma hipótese de ganhar, ele derrotou Griffin, e continuou a bater os seus oponentes com um poderoso gancho de esquerda que havia sido intensificado por anos de punição.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais