Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus 3 com drop test de 230 metros... qual será o resultado?

O OnePlus 3 é o mais recente topo de gama, e quarto aparelho da fabricante chinesa, OnePlus. Fabricado a partir de um bloco único de alumínio para obter o design unibody, a OnePlus também diz que além de leve, o OnePlus 3 tem uma resistência excecional. E qual é a melhor forma de provar a sua resistência, se não a realização de um teste de queda?
A equipa da OnePlus foi para Mimizan, França, para realizar este teste de queda. O telefone é lançado para fora de um avião a uma altitude de cerca de 750 pés (mais ou menos 230 metros). Surpreendentemente o telefone sobreviveu à queda, apesar de ele cair numa superfície de terra e erva, mas que ainda deviam ser suficientes para danificar completamente o telefone. Apesar de não poder ser comparado a uma queda no asfalto, ou em cimento, o teste prova que realmente é muito resistente. Mas aqui fica o vídeo:

O  3 tem um ecrã AMOLED de 5.5 polegadas com Corning Gorilla Glass 4, snapdragon 820 a 2.15GHz, 6GB de RAM, câmara traseira de 16MPx, câmara frontal de 8MPx, Android 6.0 Marshmallow, e é alimentado por uma bateria de 3000mAh.
Este teste é mais uma "arma" da Oneplus para provar que os seus telefones têm qualidade, são bonitos, bons, e com muita resistência.

Surpreendido? dê-nos a sua opinião.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link