Google ridiculariza espaço limitado do iPhone em vídeo

A guerra Google VS Apple e consequentemente Android VS iPhone já não é novidade, e também não é nova a estratégia de apontar os pontos fracos do adversário em spots publicitários. Este último vídeo disponibilizado pela Google realça ma das grandes desvantagens do iPhone, que é o facto de não possuir slot para cartão de memória, e ainda existirem modelos com apenas 16GB à venda.

No vídeo abaixo podem ver um divertido vídeo onde a Google promove o seu serviço de Cloud Storage para fotos (gratuito) que é o Google Photos. A vítima.. já se sabe é o Iphone da Apple.

https://www.youtube.com/watch?v=aEK37MBTUPk

 

O Google Fotos possui armazenamento ilimitado para filmagens em Full HD e fotos abaixo de 16MP, que são qualidades fantásticas para armazenamento de imagens e vídeos. Opcionalmente, o utilizador pode escolher manter as resoluções em 4K dos seus vídeos, porém, com um espaço de armazenamento on-line de 15GB gratuito. Os restantes pacotes já têm um custo mensal.

O Google Fotos é mais uma das ferramentas que a Google disponibiliza onde podemos guardar todas as nossas imagens, mas esta ferramenta é bem mais que uma Cloud, pois para além do espaço ilimitado*, tem poderosas funcionalidades de indexação que nos permitem por exemplo pesquisar por elementos visuais, Ex: se quiserem ver as vossas fotos na praia, basta pesquisar por “praia”, o algoritmo de pesquisa faz o resto.

Relacionado:  Apple derrotada, Google é o próximo: Fim do monopólio da App Store e da Play Store

O Google Fotos pode ser instalado a partir dos links abaixo:

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!