OnePlus 2 5G: A Alternativa Acessível ao Modelo Premium

Agora, a empresa está a revelar um novo modelo que pretende ser uma alternativa acessível para aqueles que não podem pagar os modelos premium da OnePlus.

A OnePlus tem sido , desde sempre muito elogiada pelos seus dispositivos emblemáticos. Agora, a empresa está a revelar um novo modelo que pretende ser uma alternativa acessível para aqueles que não podem pagar os modelos premium da OnePlus.

O OnePlus Nord 2 5G apresenta um chip MediaTek Dimensity 1200-AI, o primeiro a ter um chip MediaTek, bem como um sistema de três câmaras com um sensor principal de 50MP, atualizado para AI e OIS, com uma lente angular de 8MP. A câmera frontal possui um sensor de 32 megapixels e uma função de foto de grupo – para capturar simultaneamente várias pessoas em uma única foto.

OnePlus 2 5G: A Alternativa Acessível ao Modelo Premium 1

O fabricante afirma que o MediaTek Dimension 1200-AI apresenta até 65% mais rápido em tarefas de processamento do que o Nord original e 125% mais rápido em processamento gráfico do que o modelo original.

O OnePlus Nord 2 5G é o mais recente dispositivo a ser revelado por este fabricante. Este modelo foi concebido após o feedback de clientes existentes que não querem investir num produto premium mas querem características de alta qualidade a que estão habituados com outros dispositivos. As especificações técnicas do chip MediaTek Dimensionality 1200-AI e o seu sistema de câmaras melhorado podem ser exactamente o que alguns fãs da OnePlus procuram.

O Nord OnePlus é um dispositivo que será perfeito para aqueles que querem uma alternativa acessível aos modelos de topo de gama do seu fabricante favorito. Apresenta muitas especificações excelentes e um excelente desempenho, pelo que esperemos que satisfaça as necessidades de qualquer cliente!.

O Nord 2 também possui uma bateria de 4.500mAh, com suporte para carregamento rápido de 65W, permitindo que você carregue totalmente a bateria em apenas 35 minutos. A tela frontal possui um painel AMOLED de 6,43 polegadas e uma taxa de atualização de 90Hz.

Finalmente, o OnePlus Nord 2 5G também possui Oxygen OS 11.3, que inclui dois anos de atualizações do Android, bem como três anos de atualizações de segurança.

Disponível em duas versões, 8 GB de RAM e 12 GB de RAM € 399. Os interessados podem agora fazer pedidos com antecedência da Amazon.  A primeira data de entrega está marcada para 27 de julho de 2021.

Relacionado:  ‎Lituânia pede a utilizadores para não comprarem telefones chineses devido a preocupações com a censura‎

Recordar é viver. Vejam os primeiros equipamentos Oneplus que fizeram o nome da marca

OnePlus One - O primeiro dispositivo da OnePlus e aquele que iniciou tudo isto. Com um chipset Snapdragon 800, este telefone oferecia uma alternativa acessível a outros smartphones com especificações topo de gama na altura

OnePlus X - Lançado em 2014, este modelo também utilizava um processador Snapdragon 400 mas tinha melhores características do que o seu antecessor: um 13Câmara traseira MP com sensor melhorado, uma resolução de 1080p e NFC

OnePlus 3- Este modelo foi lançado em 2016 para competir com a competição de alto nível. Possui um processador Snapdragon 820 da Qualcomm e tem câmaras duplas de 16MP para um desempenho excepcional também

OnePlus 4- Lançado em 2017, este é o telefone principal da OnePlus dea geração anterior. Possui um processador Qualcomm Snapdragon 820, NFC e uma câmara melhorada com 16MP na parte de trás

OnePlus 5- Lançado em 2018, este é o telefone principal da OnePlus desta geração. Tem muitas semelhanças com o seu predecessor, mas também algumas mudanças: um design mais fino para uma utilização fácil com uma só mão e mais RAM para melhorar o desempenho

OnePlus 6- Este foi o dispositivo emblemático da OnePlus, lançado em 2019. Tem muitas semelhanças com o seu predecessor mas melhores especificações: um processador MediaTek mais rápido e câmaras actualizadas

- Oneplus Nord (2019) - O Nord apresentava-se como uma alternativa acessível aos dispositivos premium para aqueles que querem boas características finais a um preço reduzido.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!