OnePlus 11 vai ser rápido em tudo e o carregamento não é exceção

Desta vez, é tudo sobre o tamanho da bateria e a velocidade de carregamento – parece algo especial O OnePlus 11 terá uma bateria de 5.000mAh que certamente o manterá a funcionar durante todo o dia, e suportará um carregamento de 100W para tempos de alimentação extremamente rápidos.

Está pronto para o próximo lançamento do OnePlus 11? Fomos brindados com imagens oficiais, e agora graças às últimas fugas temos ainda mais detalhes sobre este fantástico smartphone. Desta vez, é tudo sobre o tamanho da bateria e a velocidade de carregamento – parece algo especial

O OnePlus 11 terá uma bateria de 5.000mAh que certamente o manterá a funcionar durante todo o dia, e suportará um carregamento de 100W para tempos de alimentação extremamente rápidos. Mas isso pode não ser tudo – corre o rumor de que o OnePlus está também a introduzir a sua novíssima tecnologia de carregamento de 100W SuperVOOC juntamente com o telefone. Este carregador de porta dupla significa que pode usar USB-C ou USB-C, bem como o Fornecimento de Energia de 65W para o pôr a funcionar num instante

Não só isso, mas parece que este incrível aparelho virá também com algumas características excitantes, tais como uma taxa de actualização do visor de 120Hz, processador Snapdragon 865, capacidades de câmara melhoradas e novas características de IA. Quando combinado com o seu maior tamanho de bateria e velocidades de carregamento mais rápidas, este telefone parece estar configurado para ser uma ode à potência absoluta!

Portanto, se estiver à procura de um smartphone de vanguarda com muita potência debaixo do capô, então fique atento ao próximo lançamento do OnePlus 11. Com as suas novas e excitantes características e capacidades de carregamento , parece pronto para levar a sua experiência móvel para o próximo nível!

OnePlus 11 vai dar tudo para se destacar

Espera-se que o OnePlus 11 seja anunciado nas próximas semanas. A empresa tem estado de facto a provocar constantemente o aparelho, lançando imagens oficiais do mesmo antes do lançamento, e agora, graças às últimas fugas, temos mais detalhes sobre o telefone que se aproxima.

OnePlus 11 vai ser rápido em tudo e o carregamento não é exceção 1

De acordo com as últimas fugas, o tamanho da bateria e as velocidades de carregamento do OnePlus 11 foram revelados. Para ser honesto, não é assim tão excitante; é uma tarifa bastante normal. Contará com uma bateria de 5.000 mAh e suportará um carregamento de 100W. O que é interessante é que o rumor diz que o OnePlus também deverá introduzir uma nova carga de 100W SuperVOOC com o telefone.

Vai gostar de saber:  OnePlus Nord 4: Novo Design e Especificações Poderosas

Será um carregador de duas portas, o que significa que será capaz de suportar tanto USB-C como USB-A, e também suportará Fornecimento de Energia de 65W. Assim, os utilizadores poderão utilizar este carregador não só com os seus telefones, mas também com outros dispositivos móveis como comprimidos ou outro smartphone, ou mesmo um portátil.Quanto ao resto das especificações do telefone, ouvimos dizer que muito provavelmente virá com um chipset Snapdragon 8 Generation 2 da Qualcomm. As imagens oficiais também confirmaram que o aparelho irá ostentar um módulo de câmara redesenhado. Seja como for, o anúncio oficial deverá ter lugar em Fevereiro na Índia, por isso volte a consultar-nos no próximo mês para mais detalhes.

Em conclusão, o OnePlus 11 é um telefone excitante que se aproxima com várias características impressionantes. Possui uma enorme bateria de 5.000mAh, que suporta até 100W de carga. Além disso, o OnePlus está alegadamente a introduzir um novo sistema de carregamento de 100W SuperVOOC com o dispositivo. Se estiver à procura de todas as últimas notícias e fugas de tecnologia, certifique-se de vir ao AndroidGeek para obter toda a informação de que necessita. Temos uma equipa de escritores dedicados que estão sempre a par dos últimos desenvolvimentos em todas as coisas relacionadas com a tecnologia. Connosco, pode ter a certeza de se manter informado sobre os dispositivos mais recentes e as suas características, para que nunca perca nenhuma notícia e actualização importante.

Fonte: 91mobiles

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!