OnePlus 11 revela o seu design oficial em novo render

O mais recente design oficial do OnePlus 11 é consistente com um render que foi anteriormente roubado dos servidores da empresa. No entanto, existem duas opções de cores disponíveis para o dispositivo: preto e uma cor verde menta.

Uma nova imagem que parece ser legítima surgiu online mostrando o que parece ser o OnePlus 11. Proporciona uma visão detalhada do próximo produto flagship para a marca. O mais recente render foi revelado por um leaker de confiança Steve Hemmerstoffer, também conhecido como Onleaks, em conjunto com a publicação Gadget Gang. De notar que Steve forneceu-nos um olhar antecipado sobre o design do OnePlus 11, bem como divulgou as características essenciais do dispositivo três meses antes.

O mais recente design oficial do OnePlus 11 é consistente com um render que foi anteriormente roubado dos servidores da empresa. No entanto, existem duas opções de cores disponíveis para o dispositivo: preto e uma cor verde menta. De acordo com o leaker Max Jambor, o primeiro será conhecido como Matte Black, e este último será chamado de Glossy Green quando for lançado. Se acreditarmos na imagem que foi acidentalmente lançada pela empresa, a opção de cor Glossy Green incluirá um design de painel traseiro que apresenta dois tons diferentes. Mesmo com a opção de cor Matte Black, isto também é percetível. Isto porque o módulo da câmara tem um material mais brilhante e uma cor mais escura do que o restante do painel traseiro. Além disso, o módulo da câmara é de cor preta.

OnePlus 11 revela o seu design oficial em novo render 1

O slider para a luz de notificação e os botões de alimentação encontram-se no lado direito do dispositivo, enquanto o logótipo da OnePlus está posicionado no centro exato do painel traseiro. O OnePlus 11 chegará com um novo módulo de câmara que possui uma forma de meio comprimido desde a moldura lateral até ao centro do painel traseiro. Esta fronteira pode ser encontrada na parte traseira do dispositivo. Contém as câmaras na forma de um círculo que tem três sensores e um flash LED. Um texto que se refere a Hasselblad pode ser encontrado no espaço entre as câmaras.

No que diz respeito às características essenciais, já se sabe que o OnePlus 11 será conduzido por um processador Snapdragon 8 Gen 2. Pode vir com até 256GB de armazenamento interno e até 16GB de RAM. Existem rumores de que o dispositivo será alimentado por uma bateria com capacidade de 5.000 mAh e suporte para carregamento de 100 W. Especulou-se que o próximo produto incluirá um ecrã AMOLED de 6.7 polegadas com uma resolução de 2K, uma taxa de atualização de 120Hz e um scanner de impressões digitais no ecrã. Prevê-se que o sensor principal do OnePlus 11 tenha uma resolução de 50 megapixéis, e que será emparelhado com uma lente ultra-wide de 48 megapixels e uma unidade telefoto de 32 megapixels.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!