OnePlus 11 5G surge em certificação FCC com suporte para WiFi 7

Agora, a variante dos Estados Unidos do OnePlus 11 foi descoberta na base de dados da FCC, revelando uma série de descobertas interessantes. De acordo com a listagem, o telefone pode ser reconhecido pelo seu número de modelo, que é CPH2451.

No dia 7 de fevereiro, a OnePlus disponibilizará o OnePlus 11 para compra em todo o mundo. Depois de se ter estreado na China há um mês, o produto vai agora começar a enviar para clientes de outras partes do mundo, incluindo os Estados Unidos e a Europa. As fugas de informação têm sugerido até agora que a versão global do dispositivo será exatamente a mesma do modelo chinês. No entanto, outros relatórios mencionam que os clientes nos Estados Unidos podem estar a receber especificações de carregamento rápido diferentes das dos clientes de outros países.

Agora, a variante dos Estados Unidos do OnePlus 11 foi descoberta na base de dados da FCC, revelando uma série de descobertas interessantes. De acordo com a listagem, o telefone pode ser reconhecido pelo seu número de modelo, que é CPH2451. De acordo com a listagem, o telefone já tem o OxigenOS 13.0 instalado no mesmo. Além disso, a certificação para suporte de Wi-Fi 7 foi alcançada pela versão global. Além disso, a versão Wi-Fi 6E é fornecida. Este é um desenvolvimento muito interessante tendo em conta que o modelo chinês apenas suporta Wi-Fi 6E.

A versão internacional do OnePlus 11 inclui suporte para cartões SIM duplos, um dos quais pode funcionar como um eSIM. Além da informação que já foi apresentada, a listagem da FCC fornece um esquema de design do telefone. Este esquema retrata o número de antenas que foram integradas no produto e estão localizadas no seu interior. O OnePlus 11 tem dimensões de 163,1 milímetros por 74,1 milímetros, e tem uma medição diagonal de 171,65 milímetros.

O OnePlus 11 vem equipado com um ecrã com uma taxa de atualização de 120Hz, uma resolução de 3216 x 1440 pixels, um corte de furo para a câmara frontal, e compatibilidade HDR10+. O display mede 6,7 polegadas e é um ecrã QHD+ E4 OLED LTPO 3.0.

Vai gostar de saber:  Galaxy S25 surpreende ao confirmar chip Snapdragon, revela novo relatório

O smartphone possui um sistema Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 em chip (SoC) com uma GPU Adreno, até 16GB de RAM LPDDR5 e 512GB de espaço de armazenamento UFS 4.0 como componentes padrão. O OxygenOS 13, que é um sistema operativo baseado no Android 13, será pré-instalado no dispositivo no que diz respeito ao seu software.

OnePlus 11 5G surge em certificação FCC com suporte para WiFi 7 6

Existem três câmaras localizadas na parte traseira do OnePlus 11: um sensor Sony IMX890 de 50 megapíxeis com estabilização de imagem ótica, uma câmara ultra-grande angular Sony IMX581 de 48 megapíxeis e uma câmara telefoto Sony IMX709 de 32 megapíxeis. A câmara selfie na parte frontal do dispositivo tem um sensor de 16 megapíxeis e pode ser usada para fazer chamadas de vídeo.

A capacidade da bateria do OnePlus 11 é de 5.000 mAh, e suporta 100 W de carregamento rápido. Por outro lado, a versão dos EUA pode estrear-se com uma capacidade de carregamento rápido de 80W. Terá um sensor de impressões digitais no ecrã para maior segurança, um slider de alerta para maior comodidade e uma classificação IP54 para proteção adicional contra poeiras e salpicos acidentais de água.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!