Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A40 irá ser comercializado por 250 €

A Samsung já inclusive já confirmou a presença dos modelos Galaxy A10, A30 e A50, sendo que o Galaxy A40 foi anunciado ao lado do Galaxy A20e. O Galaxy A40 já tem preço oficial estabelecido, e inclusive já foi visto numa loja e-commerce com fonte nos Paixes Baixos. No que toca às suas especificações, temos um ecrâ Super AMOLED de 5,9 polegadas com Infinity U, e um notch reminiscente dos seus irmãos.

Depois de anunciar o seu primeiro smartphone com tecnologia para uma câmara que desliza o Galaxy A80, algures na Tailândia, ontem a Samsung também apresentou oficialmente o Galaxy A40.

Este terminal vem no seguimento da empresa com um novo ataque de forma a renovar a sua frota de equipamentos de entrada de gama no mercado com a sua série A.

Samsung Galaxy A40Samsung aumenta a sua família

A Samsung inclusive já confirmou a presença dos modelos Galaxy A10, A30 e A50, sendo que o Galaxy A40 foi anunciado ao lado do Galaxy A20e. O Galaxy A40 já tem preço oficial estabelecido, e inclusive já foi visto numa loja e-commerce com fonte nos Paixes Baixos.

No que toca às suas especificações, temos um ecrâ Super AMOLED de 5,9 polegadas com Infinity U, e um notch reminiscente dos seus irmãos.

Já no seu interior, este terminal vem equipado com um processador Lassen O + octa-core com uma velocidade de relógio de 1,8 GHz, de forma alimentar a interface One UI da Samsung. Esta que foi construída sobre a mais recente versão do Android 9 Pie, o Galaxy A40 vem com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, sem ainda confirmações se suporta expansão via micro-SD.

A configuração da câmara traseira é composta por um sensor principal de 16 MP e uma lente secundária de 5 MP, juntamente com um flash LED . Virá com uma bateria de 3,100mAh com suporta carregamento rápido de 15W, para além das opções usuais de conectividade como 4G VoLTE, Wi-Fi de 802.11 ac, conector do áudio de 3,5 mm, NFC, GPS e Micro-USB.

O Galaxy A40 é apresentado com um preço de € 250 (Rs 19.500) na India, e esperamos que tal como o resto da família, se espalhe pelo resto dos mercados com preços semelhantes.

 

Relacionado:  Samsung Galaxy M62 poderá ser um smartphone grande, e não um Tablet
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte
Através de