Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A40 irá ser comercializado por 250 €

A Samsung já inclusive já confirmou a presença dos modelos Galaxy A10, A30 e A50, sendo que o Galaxy A40 foi anunciado ao lado do Galaxy A20e. O Galaxy A40 já tem preço oficial estabelecido, e inclusive já foi visto numa loja e-commerce com fonte nos Paixes Baixos. No que toca às suas especificações, temos um ecrâ Super AMOLED de 5,9 polegadas com Infinity U, e um notch reminiscente dos seus irmãos.

Depois de anunciar o seu primeiro smartphone com tecnologia para uma câmara que desliza o Galaxy A80, algures na Tailândia, ontem a Samsung também apresentou oficialmente o Galaxy A40.

Este terminal vem no seguimento da empresa com um novo ataque de forma a renovar a sua frota de equipamentos de entrada de gama no mercado com a sua série A.

Samsung Galaxy A40Samsung aumenta a sua família

A Samsung inclusive já confirmou a presença dos modelos Galaxy A10, A30 e A50, sendo que o Galaxy A40 foi anunciado ao lado do Galaxy A20e. O Galaxy A40 já tem preço oficial estabelecido, e inclusive já foi visto numa loja e-commerce com fonte nos Paixes Baixos.

No que toca às suas especificações, temos um ecrâ Super AMOLED de 5,9 polegadas com Infinity U, e um notch reminiscente dos seus irmãos.

Já no seu interior, este terminal vem equipado com um processador Lassen O + octa-core com uma velocidade de relógio de 1,8 GHz, de forma alimentar a interface One UI da Samsung. Esta que foi construída sobre a mais recente versão do Android 9 Pie, o Galaxy A40 vem com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, sem ainda confirmações se suporta expansão via micro-SD.

A configuração da câmara traseira é composta por um sensor principal de 16 MP e uma lente secundária de 5 MP, juntamente com um flash LED . Virá com uma bateria de 3,100mAh com suporta carregamento rápido de 15W, para além das opções usuais de conectividade como 4G VoLTE, Wi-Fi de 802.11 ac, conector do áudio de 3,5 mm, NFC, GPS e Micro-USB.

O Galaxy A40 é apresentado com um preço de € 250 (Rs 19.500) na India, e esperamos que tal como o resto da família, se espalhe pelo resto dos mercados com preços semelhantes.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link