Oficial: OnePlus 11 vem com novas cores e uma janela de lançamento bem definida

O telefone foi visto em imagens geradas por computador, mostrando-o em duas cores potenciais: Esmeralda Gelo e Preto Vulcânico.

O que poderá estar reservado para os fãs OnePlus em 2023? A julgar pela última informação, parece que a empresa está a preparar-se para lançar o OnePlus 11. O telefone foi visto em imagens geradas por computador, mostrando-o em duas cores potenciais: Esmeralda Gelo e Preto Vulcânico. É também claro que o OnePlus 11 terá uma matriz de câmara circular em contraste com o quadrado apresentado com o 10 Pro. Poderá isto significar que a OP está pronta para enfrentar os tradicionais topos de gama?

Só o tempo o dirá, mas se quisermos acreditar nos rumores, podemos esperar algumas especificações impressionantes do OnePlus 11. Diz-se que o atirador principal do telefone poderia entrar a 50MP – colocando-o ao mesmo nível de algumas das melhores câmaras do mercado. E isso não é tudo; de acordo com as fugas, o OnePlus 11 poderia também ser alimentado pela última plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 2. Escusado será dizer que há muito por que ansiar!

Oficial: OnePlus 11 vem com novas cores e uma janela de lançamento bem definida 1

As imagens reveladas do próximo OnePlus 11 dão-nos uma ideia muito boa do que esperar quando chegar.

A imagem do novo OnePlus 11 da OnLeaks mostra a parte de trás em duas variações de cor do novo telefone (via GadgetGang).

Parece provável que o OnePlus 11 opte por uma matriz de câmara circular em vez do aspecto quadrado que a empresa escolheu com o OnePlus 10 Pro. O OEM chinês parece ainda estar interessado em continuar a tendência de permitir que o material brilhante da matriz de câmaras se funda perfeitamente com o lado do telefone.

Vazamentos anteriores mencionaram que os utilizadores podiam ser tratados com uma lente principal de 50MP, uma lente ultra larga de 48MP e uma lente teleobjectiva de 32MP.

Oficial: OnePlus 11 vem com novas cores e uma janela de lançamento bem definida 2

(Imagem: GadgetGang)

À medida que vamos conhecendo o que esperar a nível estético do OnePlus 11, correm rumores de que as duas cores apresentadas na imagem são Esmeralda Gelo e o Preto Vulcânico. Contudo, pode haver mais opções, uma vez que a OnePlus pode lançar potencialmente cores específicas em diferentes mercados.

A GadgetGang afirma ainda que o OEM chinês poderia estar a desfazer-se da ideia de lançar o OnePlus 11 com o nome “Pro” a ele ligado, o que difere do lançamento do ano passado, que nos deu apenas uma variante Pro. Não está claro se a OnePlus ainda pretende lançar uma versão Pro mais tarde.

Boatos anteriores sugeriram que os consumidores poderiam ser tratados a um ecrã de 6,7 polegadas de QHD+ AMOLED com uma taxa de renovação de 120Hz. A câmara de auto-filtragem frontal do OnePlus 11 poderia entrar a cerca de 16MP, e a mais recente plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 2 está configurada para alimentar o telefone. Quanto à bateria, o OnePlus 11 poderia apresentar uma carga rápida de 100W. Agora, embora isto seja mais do que as capacidades de 80W do 10 Pro, é um pouco menor do que o carregamento de 125W do 10T na América do Norte e de 150W em outras regiões.

Independentemente disso, a OnePlus tem colocado um firme enfoque na oferta de boas baterias com capacidades de carregamento rápido aos seus utilizadores. Este foi mesmo o foco de um recente inquérito baseado nos Estados Unidos.

Finalmente, a GadgetGang menciona que o OnePlus 11 pôde ver um lançamento Q1 2023. Esta seria uma mudança e tanto, tendo em conta rumores do passado, a ideia de que os OEM chineses estariam de olho no final de Dezembro para lançar o seu próximo dispositivo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!