Apple TV 4K vendida no Brasil traz um extra único no mundo

O produto vem com um acessório extra na caixa. Trata-se de um cabo USB-C, que é utilizado para recarregar o Siri Remote da terceira geração.

A terceira geração da Apple TV 4K foi anunciada em Outubro. Encontra-se disponível no Brasil com uma particularidade. O produto vem com um acessório extra na caixa. Trata-se de um cabo USB-C, que é utilizado para recarregar o Siri Remote da terceira geração.

Como foi salientado por MacMagazine, este cabo é simples, ou seja, não é o trançado que vem com os mais recentes produtos Magic Mouse, Magic Keyboard, ou Magic Trackpad, por exemplo. A peculiaridade é mencionada na página de compra do produto.

Apple TV 4K vendida no Brasil traz um extra único no mundo 1

Apple TV 4K vendida no Brasil traz um extra único no mundo 2

O acessório tem saídas USB-C em ambas as extremidades para que o Siri Remote de terceira geração possa ser carregado utilizando um computador ou adaptador de parede. De acordo com o website, o Brasil é o único país onde o set-top box vem com o cabo. É curioso que na própria embalagem do produto, a Apple tenha deixado claro que o cabo USB-C seria vendido separadamente, juntamente com o cabo HDMI (como tem sido habitual desde há muitos anos). No entanto, como sabemos, isto não foi confirmado na prática.

Apple TV 4K vendida no Brasil traz um extra único no mundo 3

A loja oficial da Apple tem a Apple TV 4K de armazenamento de 64 GB e a ligação Wi-Fi TV 4K por R$1,499 enquanto a variante de 128 GB e Wi-Fi + ethernet custa R$1699. Os modelos vêm com suporte para Dolby Vision, HDR10+, e Dolby Atmos.

Com o Siri Remote (3ª geração) que vem com uma entrada USB-C – pode controlar o televisor com a sua voz ou touchpad. Finalmente, este produto também funciona como um centro de comando para ligar e gerir acessórios inteligentes, tudo num só local.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!