Android Geek
O maior site de Android em Português

O telefone blockchain da Finney mostra o seu estranho design pela primeira vez

Há algo sobre as empresas um pouco obscuras que revelam dispositivos que soam como ideias muito más. o Finney Phone  da Sirin Labs é apenas um desses dispositivos, porque está intimamente ligado ao blockchain e a cryptocoin criada pela Sirin Labs, que tem 70% de probabilidade de ser uma farsa total, mas de alguma forma conseguiu que Lionel Messi a endossasse.

Agora, a Sirin Labs mostra o design externo do Finney pela primeira vez e, mais uma vez, é estranho. À primeira vista, o dispositivo parece normal, tem enormes molduras superiores e inferiores, e ainda adiciona em um entalhe para abrigar a câmera frontal. Há um painel deslizante na parte de trás que mostra um segundo ecrã, mas para que exatamente isso vai servir ainda é um pouco incerto.
O telefone blockchain da Finney mostra o seu estranho design pela primeira vez 1

A Sirin Labs tem um vídeo (acima) de 13 segundos do dispositivo e No seu canal do YouTube também tem um vídeo de 18 minutos (abaixo) onde mostram o design do telefone de várias ângulos, mas nenhum vídeo mostra o dispositivo ligado . Surpreendentemente, apesar de a Sirin ter arrecadado US $ 158 milhões com a sua criptomoeda, a empresa não conseguiu nem mesmo simular o software no vídeo de renderização.

O objetivo final do Finney é executar um fork personalizado de Android 8.1 completo com uma “loja de aplicações descentralizada”, que dá a sensação perturbadora de que significa que ou não vai ter nenhum aplicativo ou vai ter uma montanhe deles cheios de malware.
Em especifcações o dispositivo parece excelente Snapdragon 845, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, uma câmera traseira de 12 megapixels, uma câmera frontal de 8 megapixels, um ecrã de 6 polegadas e uma bateria de 3.280mAh. Tudo por apenas $ 1000.

A Sirin Labs planeia começar a vender em novembro, não estamos a torcer para que não corra bem. Mas sinceramente não deve correr.

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link