Android Geek
O maior site de Android em Português

Já sabemos como vai ser a câmara frontal do Honor V30

No entanto, desde o início da semana, parece que a subsidiária da Huawei perdeu o interesse em manter o dispositivo um mistério.

A Honor está pronta para a chegada iminente do Honor V30 e V30 Pro. Ambos os smartphones estão programados para o lançamento a 26 de novembro. No entanto, desde o início da semana, parece que a subsidiária da Huawei perdeu o interesse em manter o dispositivo um mistério. Já tivemos um vislumbre da configuração da câmara tripla do aparelho, além de uma amostra de foto. Agora, outro video revela detalhes interessantes sobre o próximo smartphone.

O vídeo acima dá uma ideia do ecrã do aparelho. Curiosamente, o vídeo apresenta o ator chinês Huang Jingyu, que mostra a sua rotina com o Honor V30. No minuto 0:07, é possível ver o Honor V30 na mão do ator. Possui molduras minimalistas e um furo que serve para a configuração da câmara frontal dupla. Além dos recursos da câmara, o Honor está a dar grande importância aos recursos 5G do V30; portanto, este novo vídeo não decepcionou e elogia novamente o suporte à conectividade de última geração.

Já sabemos como vai ser a câmara frontal do Honor V30 1

De acordo com os rumores, a dupla Honor V30 contará com um conjunto de câmaras triplas que será liderado por um sensor de 60MP. Os 60MP são uma estreia em smartphones Honor e uma atualização do sensor de 48MP do Honor V20. Além disso, o telefone pode vir mesmo com um Kirin 990 e suportar carregamento rápido de até 40W.

Tudo pode ser confirmado nos próximos dias. Apesar de ainda estarmos a vários dias do lançamento, as fugas de informação estão a surgir todos os dias.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais