Android Geek
O maior site de Android em Português

O Snapchat tem uma arma secreta para seduzir novos utilizadores: filtros para o vosso gato

O Snapchat perdeu uma grande parte dos seus utilizadores com a chegada das Instagram Stories. a aplicação parece não estar no seu melhor, depois de algumas alterações não terem agradado aos utilizadores o que segundo dados oficiais custou a rede social cerca de 3 milhões de utilizadores.

O Snapchat perdeu uma grande parte dos seus utilizadores com a chegada das Instagram Stories. a aplicação parece não estar no seu melhor, depois de algumas alterações não terem agradado aos utilizadores o que segundo dados oficiais custou a rede social cerca de 3 milhões de utilizadores. Para recuperar a atenção dos seus seguidores, o Snapchat acaba de implementar um recurso curioso e divertido: filtros para gatos.

O Snapchat tem um plano infalível para o utilizador usar a aplicação novamente: filtros para o seu gato

A Snapchat informou através da sua conta do Twitter que os amantes de gatos podem agora usar filtros de realidade aumentada do Snapchat para se divertirem com os seus animais. Até recentemente, as máscaras poderia ser usadas ​​em rostos humanos e com cães de certas raças.

Graças a uma nova atualização, O Snapchat agora pode agora detectar o rosto de um gato e permite aplicar as famosas máscaras. Ao contrário dos filtros que foram usados ​​para cães, que nem sempre funcionam corretamente, estas novas máscaras para gatos são diferentes.

Coloque chifres, óculos ou asas de morcego no seu gato

 

 

 

A aplicação parece ser capaz de detectar de maneira confiável os rostos dos gatos e aplicar estes novos filtros corretamente, como chifres, flores, óculos ou asas, entre muitas outras máscaras. Existe uma ampla gama de filtros, mas o que é realmente interessante sobre este novo recurso é que os amantes destes animais também podem ser incluídos na foto, oferecendo a possibilidade de combinar os filtros dos felinos com os dos seus donos.

Para usar os filtros com os gatos, o utilizador deve executar o mesmo processo que faria com uma pessoa. Só tem que clicar no rosto do animal e as opções aparecerão com um ícone de selecção. Basta de seguida escolher o filtro desejado.

Este novo recurso foi recebido de braços abertos pelos amantes de gatos, que encheram as redes sociais com fotos dos seus animais de estimação com estes novos filtros. O que acham?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais