Meizu Note 8 será lançado dia 25 de outubro

Hoje, a Meizu anunciou oficialmente que a página de registo para compra do Meizu Note 8 está ativa no site oficial Meizu e que a loja Tmall, Jingdong Mall e Suning Tesco também estão a aceitar resgistos. Este smartphone será lançado oficialmente no dia 25 de outubro.

Hoje, a Meizu anunciou oficialmente que a página de registo para compra do Meizu Note 8 está ativa no site oficial Meizu e que a loja Tmall, Jingdong Mall e Suning Tesco também estão a aceitar resgistos. Este smartphone será lançado oficialmente no dia 25 de outubro. Vale salientar que o Meizu V8 também chegará oficialmente no mesmo dia.

Meizu Note 8 será lançado dia 25 de outubro 1

Após uma série de testes de impacto o Note 8 da Meizu permanece intacto, o que significa que a sua natureza robusta pode ser um dos seus pontos de venda. De acordo com informações da TENAA, este smartphone é bastante semelhante ao Meizu V8. A parte traseira de ambos os smartphones é forjada a partir de material totalmente metálico. Além disso, os layouts de módulo de reconhecimento de flash, câmara dupla e impressão digital são quase idênticos.

Meizu Note 8 será lançado dia 25 de outubro 2

O Meizu Note 8 usa um ecrã cheio de 2160 × 1080 de 6,0 polegadas com uma proporção de 18: 9. Apresenta um processador de oito núcleos com clock de 1,8 GHz. Este smartphone vem com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. No departamento de câmara, temos uma configuração de câmara traseira dupla de 12MP + 8MP na traseira, enquanto a dianteira tem outra de 8MP.

Relacionado:  Microsoft Surface Duo 2 revelado no Geekbench
A energia deste smartphone é assegurada por uma bateria de 3500 mAh. O preço oficial deste smartphone não foi divulgado. As especulações dizem que este dispositivo deve custar entre 1.000 yuan - 1500 yuan (145 dólares - 217 dólares).

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!