Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo V1818A, V1818T e V1814T listados na TENAA

Três novos smartphones Vivo com os números de modelo Vivo V1818A, V1818T e V1814T acabam de surgir na autoridade de telecomunicações da China, amplamente conhecida como TENAA. Já havíamos escrito quando os dois primeiros modelos (Vivo V1818A, V1818T) quando eles fizeram uma visita à 3C no início de outubro.

Três novos smartphones Vivo com os números de modelo Vivo V1818A, V1818T e V1814T acabam de surgir na autoridade de telecomunicações da China, amplamente conhecida como TENAA. Já havíamos escrito quando os dois primeiros modelos (Vivo V1818A, V1818T) quando eles fizeram uma visita à 3C no início de outubro. O terceiro ainda é um mistério completo. Por enquanto, apenas o aspecto físico dos modelos mencionados acima é revelado na informação. No entanto, a maioria das especificações ainda está em sigilo, mas esperamos que a poeira seja eliminada em poucos dias quando a TENAA também as publicar.

Reunindo informações das imagens, podemos verificar que esses aparelhos são da categoria gama média, pois todos eles não possuem um leitor de impressões digitais traseiro. Poderão se gabar de um sensor no ecrã, mas isso não está confirmado. A cor gradiente brilhante que vimos no Vivo V11 Pro também está presente aqui e há uma câmara dupla na parte de trás colocada no canto superior esquerdo. A frente de todos os três dispositivos tem um design com ecrã waterdrop. O V1814T vem numa tonalidade rosa e também possui características semelhantes aos outros dois modelos.

Vivo V1818A, V1818T e V1814T listados na TENAA 1

Estes aparelhos também passaram pela certificação 3C recentemente revelando suporte para o carregamento de 5V / 2A, o que sugere novamente que são telefones de gama média. Além desses detalhes, ficamos à vontade para saber o que são esses novos dispositivos da Vivo. No entanto, dado que a TENAA acabou de listar suas imagens, esperamos que mais detalhes apareçam no portal em breve.

Como não há mais informações sobre as especificações desses telefones, podemos apenas especular sobre onde a Vivo colocará esses dispositivos na sua confusa gama média. Uma possibilidade em particular é que esses modelos possam acabar na série Y, mais acessível. Isso também excluiria a possibilidade do leitor de impressões digitais no ecrã.

 

 

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link