Android Geek
O maior site de Android em Português

O Realme X2 Pro usará uma câmara traseira quad de 64MP central

Este será o quinto smartphone da Realme com a configuração de câmara quad-traseira. Todos os Realme 5, 5 Pro, XT e X2 vêm com a configuração da câmara quad-traseira.

 

De acordo com o mais recente poster no site europeu da Realme, o próximo Realme X2 Pro virá com uma configuração de câmara traseira quadrada alinhada centralmente. Este será o quinto smartphone da Realme com a configuração de câmara quad-traseira. Todos os Realme 5, 5 Pro, XT e X2 vêm com a configuração da câmara quad-traseira. No entanto, será o primeiro telefone com quatro câmaras da Realme com alinhamento central da câmara. O site europeu da Realme também reafirma a presença de uma câmara de 64MP com zoom híbrido de 20x no telefone.

Realme X2 Pro

Pelo que sabemos, o Realme X2 Pro virá com um Snapdragon 855+. Será também o primeiro telefone Realme com uma lente telefoto e um ecrã fluido com taxa de actualização de 90Hz. Além disso, este smartphone também possui um carregamento de 50W, que será o mais rápido quando chegar.

A Oppo geralmente mantém sua assinatura SuperVOOC relegada a muito poucos smartphones seleccionados no seu próprio portefólio e aqui está a dar a última inovação para a Realme logo após usá-la no Reno Ace. Este smartphone possui uma vantagem numérica sobre o Reno Ace, já que este último vem com uma câmara principal de 48MP. A Realme ainda não anunciou uma data de lançamento, mas é apenas uma questão de tempo antes que isso aconteça.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais