O que há de novo na atualização do HarmonyOS e quando estará disponível

Alguns modelos já estão em testes internos e públicos, onde se inclui o novo Huawei Mate X2.

O HarmonyOS da Huawei é algo que já estamos a antecipar há muito tempo. Alguns modelos já estão em testes internos e públicos, onde se inclui o novo Huawei Mate X2.

Quando exatamente poderão os consumidores comuns usar HarmonyOS?

O presidente do departamento de software de negócios do consumidor da Huawei, AI, e o diretor do departamento de negócios inteligente de todos os cenários, Wang Chenglu, disseram recentemente:

"Os smartphones Huawei a partir do início de junho serão capazes de atualizar o sistema HarmonyOS."

Em outras palavras, daqui a pouco mais de um mês, o primeiro lote de terminais de consumo será atualizado oficialmente com HarmonyOS, e estima-se que haverá modelos FlagShip como Mate série 40, série P40, Mate série 30 e Mate X2.

O que há de novo na atualização do HarmonyOS e quando estará disponível 1

Claro que, é impossível distribuir o HarmonyOS para todos os modelos em junho, isso vai ser um processo mais longo, mas é previsível que, uma vez que o primeiro lote comece, outros modelos se irão seguir um após o outro.

O que há de novo na atualização do HarmonyOS?

Recentemente, um Blogger do Weibo lançou um vídeo que mostra de forma mais apelativa o que há de diferente no Huawei Mate 40 Pro após a atualização do HarmonyOS 2.0.

Como podem ver no vídeo, a nova versão do HarmonyOS é otimizada para suavidade. Ele mostrou alguns dos detalhes mais importantes, como o centro de controlo do canto superior direito.

O vice-presidente e presidente em exercício da Huawei, Hu Hou Kun, aponta que o HarmonyOS já atraiu mais de 20 fabricantes de hardware e 280 fabricantes de aplicações para participarem da construção do novo ecossistema. O próximo passo é lançar o HarmonyOS em smartphones.

Fonte, Através da 1, Através da 2

Relacionado:  Samsung Galaxy Book Go, cada vez mais próximo do seu lançamento
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário