Android Geek
O maior site de Android em Português

Dica Huawei: O que fazer se o ecrã tremeluzir ou a apresentação for irregular?

António Augusto de Aguiar, 66. A abertura deste espaço antecedeu a abertura de um outro Service Center localizado no Porto na Rua do Doutor Alfredo Magalhães, 81.

Foi em 2017 que a Huawei, companhia líder no mercado de smartphones e wearables, oficializou a inauguração do seu primeiro Centro de Apoio ao Cliente, em Lisboa, na Av. António Augusto de Aguiar, 66. A abertura deste espaço antecedeu a abertura de um outro Service Center localizado no Porto na Rua do Doutor Alfredo Magalhães, 81.

Isto foi algo inédito no nosso País, pois este conceito de Service Center onde os clientes se podem dirigir para ver os produtos, tirar dúvidas entre muitas outras coisas, era um privilégio de clientes de marcas como a Apple e apenas em outros países. A Huawei veio mudar isso. Mas em caso de problemas com os vossos equipamentos podem sempre fazer um despiste antes de se deslocarem ao Service Center da Huawei.

Se o telemóvel tremeluzir ou a apresentação for irregular, experimentem os seguintes passos:

  1. Reinicie o telemóvel e, em seguida, volte a abrir a aplicação na qual ocorreu o problema.
  2. Se o problema ainda ocorrer, abra outra aplicação e vejam se o problema continua.
  3. Se o problema não ocorrer com outras aplicações, poderá existir um problema com essa aplicação específica. Experimente transferir e instalar a aplicação na HUAWEI AppGallery. Certifique-se de que a aplicação está atualizada. Se isto não resolver o problema, relate-o ao fornecedor da aplicação.
  4. Se o problema ocorrer em todas as situações, crie uma cópia de segurança dos vossos dados e leve o dispositivo, com o respetivo comprovativo de compra, a um Centro de reparações autorizado pela Huawei para ter assistência.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais