Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei marca pontos junto dos consumidores com um Service Center de excelência

A Huawei, companhia líder no mercado de smartphones e wearables, oficializou no dia Jul 13, 2017 a inauguração do seu primeiro Centro de Apoio ao Cliente, em Lisboa, na Av. António Augusto de Aguiar, 66.

A Huawei, companhia líder no mercado de smartphones e wearables, oficializou no dia Jul 13, 2017 a inauguração do seu primeiro Centro de Apoio ao Cliente, em Lisboa, na Av. António Augusto de Aguiar, 66. A abertura deste espaço antecedeu a abertura de um outro Service Center localizado no Porto na Rua do Doutor Alfredo Magalhães, 81.

Isto foi algo inédito no nosso País, pois este conceito de Service Center onde os clientes se podem dirigir para ver os produtos, tirar dúvidas entre muitas outras coisas, era um privilégio de clientes de marcas como a Apple e apenas em outros países. A Huawei veio mudar isso.

Huawei marca pontos junto dos consumidores com um Service Center de excelência 1

Com a abertura destes dois Huawei Service Center a marca passou uma clara mensagem que valoriza o mercado nacional a par de outros de maiores dimensões como Itália, Espanha e Alemanha, entre outros.

Estes dois espaços visam priorizar a proximidade da Huawei com os seus clientes e marcaram um passo de um ambicioso plano para o reforço do serviço pós-venda da marca.

Huawei marca pontos junto dos consumidores com um Service Center de excelência

Os mais atentos á marca Huawei ou que façam parte do nosso grupo no Facebook direccionado para os fâs da marca, devem saber que houve uma percentagem que ainda não conseguimos quantificar de equipamentos Huawei Mate 20 Pro que apresentaram uma ligeira descoloração do ecrã, algo que só era vísivel em condições muito específicas mas que obviamente trouxe alguma apreensão a todos aqueles que gastaram 1049€ num equipamento que seria o expoente máximo da tecnologia num smartphone.

Aqui entrou em acção o Service Center da Huawei que para além de uma excelente gestão nos bastidores de reabastecimento de stocks, disponibilidade técnica entre outras, efectuou uma troca directa dos equipamentos a todos os afectados e com um atendimento que pode ser considerado de excelência. Estes potenciais clientes insatisfeitos tiveram as suas expectativas superadas ao se deslocarem aos Service Center e estarão possivelmente fidelizados á marca.

As más experiências são díficeis de esquecer. Mas as experiências Premium ficam para sempre.

Testemunhos de utilizadores Huawei que foram atendidos nos Service Center em Lisboa e Porto.

 

Huawei marca pontos junto dos consumidores com um Service Center de excelência 2

Huawei marca pontos junto dos consumidores com um Service Center de excelência 3

Huawei marca pontos junto dos consumidores com um Service Center de excelência 4

 

Huawei marca pontos junto dos consumidores com um Service Center de excelência 5 Huawei marca pontos junto dos consumidores com um Service Center de excelência 6

Huawei marca pontos junto dos consumidores com um Service Center de excelência 7Huawei marca pontos junto dos consumidores com um Service Center de excelência 8  Huawei marca pontos junto dos consumidores com um Service Center de excelência 9

No Costumer Service Center da Huawei é possível :

  • Terem os vossos equipamentos reparados num prazo estimado de 1h, em caso de necessidade estão disponíveis equipamentos de substituição.
  • Podem marcar a vossa reparação via linha de apoio, de forma a que o vosso tempo de espera seja reduzido ao mínimo.

Informação útil

  • Morada Lisboa : Av. António Augusto de Aguiar, 66.
  • Morada Porto:  Rua do Doutor Alfredo Magalhães, 81.
  • Linha de apoio: 800100066
  • R. de Gonçalo Sampaio 271, 4150-483 Porto


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais