O que é melhor que o Galaxy S9? Um S9 Active com uma bateria enorme

 Se são adeptos dos equipamentos Samsung há apenas uma coisa melhor do que um telefone Galaxy S, e é a sua versão Active. Entre as principais razões, está o facto de que estes modelos possuem baterias muito maiores do que as originais, corrigindo uma das maiores falhas dos FlagShips da Samsung.
Galaxy S9 Active vem confirmar esta regra, pois, graças a uma captura de ecrã revelada com as suas supostas especificações, descobrimos que o este Smartphone Android robusto terá uma bateria de 4000mAh novamente. O telefone aqui tem o número de modelo  SM-G893, revelando-se um verdadeiro sucessor do Galaxy S8 Active , já que traz o número do modelo SM-G892.
O que é melhor que o Galaxy S9? Um S9 Active com uma bateria enorme 1
O restante das especificações está em linha com o que o S9 tem a oferecer, com um display QHD + de 5,8 ", configuração de armazenamento de 4 GB de RAM / 64 GB e um chipset Snapdragon 845. A inclusão deste chipset parece revelar que mais uma vez a versão Active estará reservada para apenas o mercado dos EUA.
Fonte : ReadyTricks via GSMArena

 

Relacionado:  Samsung prepara-se para o lançamento iminente do Android 12 e One UI 4
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!