Dica Huawei: O que devo fazer se me esquecer da palavra-passe do bloqueio de aplicações?

Se ativou o acesso por impressão digital ao Bloqueio de aplicações Abra as Definições, procure o bloqueio de aplicações, use a impressão digital para aceder ao ecrã Bloqueio de aplicações e, em seguida, toque em Desativar o Bloqueio de aplicações. Se não ativou o acesso por impressão digital ao bloqueio de aplicações ou se a funcionalidade de desbloqueio por impressão digital não estiver disponível no seu telemóvel Toque em Esqueceu-se do código?

Se encontrar problemas quando tentar aceder a uma aplicação bloqueada, execute o seguinte para repor a palavra-passe ou restaurar as definições de fábrica do telemóvel.

Huawei P30 Pro suporta carregamento sem fio reverso

Se ativou o acesso por impressão digital ao Bloqueio de aplicações

Abra as Definições, procure o bloqueio de aplicações, use a impressão digital para aceder ao ecrã Bloqueio de aplicações e, em seguida, toque em Desativar o Bloqueio de aplicações.

Se não ativou o acesso por impressão digital ao bloqueio de aplicações ou se a funcionalidade de desbloqueio por impressão digital não estiver disponível no seu telemóvel

Toque em Esqueceu-se do código? Por baixo da caixa de introdução de palavra-passe, responda à pergunta de segurança e, em seguida, defina uma nova palavra-passe.

Se se esqueceu-se do código e não foi definida nenhuma pergunta de segurança. Avance para o passo seguinte.

 

Se não definiu uma pergunta de segurança ou se se esqueceu da resposta

Precisará restaurar as definições de fábrica do telemóvel, o que irá eliminar todos os seus dados e definições. É aconselhado experimentar outras palavras-passe possíveis antes de o fazer. Se nenhuma funcionar, efetue uma cópia de segurança dos seus dados, abra as Definições, procure pela reposição dos dados de fábrica e, em seguida, toque em Repor predefinições.

Relacionado:  Porque é que vemos luz ondulante em vídeos em câmara lenta?

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!