Android Geek
O maior site de Android em Português

Como Desbloquear o Bootloader do Xiaomi Redmi K20 Pro

O Redmi K20 é o novo FlagShip da mesma empresa. Hoje, vamos saber como desbloquear o bootloader do Xiaomi Redmi K20 Pro.

A Xiaomi é uma popular fabricante chinesa de electrónicos, conhecida em todo o mundo pelos seus smartphones acessíveis . A Xiaomi recentemente renomeou a famosa marca Redmi numa empresa separada. O Redmi K20 é o novo FlagShip da mesma empresa. Hoje, vamos saber como desbloquear o bootloader do Xiaomi Redmi K20 Pro. bootlaoder unlck redmi k20 Depois de vários rumores e fugas de informação, a Xiaomi revelou o Redmi K20 há alguns meses na China. O dispositivo vem equipado com um Qualcomm Snapdragon 855 SoC juntamente com 6/8 GB de RAM e variantes de armazenamento interno de 64/128/256 GB. Ele possui uma unidade de câmara traseira tripla, onde se incluem o sensor primário de 48 megapixels Sony IMX586 com abertura f / 1.75, uma lente de câmara de 12,8 megapixels e uma lente telefoto de 8 megapixels com abertura f / 2.4. Na frente, a câmara pop-up abriga um sensor de 20 megapixels com abertura f / 2.0 para selfies. Além disso, há um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas com uma proporção de 19,5: 9 e uma resolução de 1080 x 2340 pixels.

Para proteger os olhos da tensão enquanto usa o telefone em baixa luminosidade, ele inclui escurecimento DC para proteger os olhos. Outras características incluem Android 9.0 Pie, bateria de 4000 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 27W e as opções de conectividade habituais.

O que é Desbloquear um Bootloader do Xiaomi Redmi K20 Pro?

Normalmente, um OEM ou fabricante bloqueia o bootloader para impedir que os utilizadores façam alterações no firmware. Desbloquear o Bootloader permite que os utilizadores instalem uma recuperação personalizada como o TWRP e, posteriormente, permite a instalação de ROMs personalizadas.

Existem muitas outras vantagens e desvantagens de desbloquear um bootloader.

Nota: O AandroidGeek não é responsável por qualquer dano ao smartphone e dados durante o desbloqueio do bootloader. O processo anulará a garantia.

Pré-requisitos:

Passos para desbloquear o bootloader do Xiaomi Redmi K20

Desbloqueio Método 1:

  • Habilitar Modo de programador indo a Configurações> Sobre o telefone> Número da compilação e depois tocar nesta linha sete vezes.
  • Agora, alternar a depuração USB e Desbloqueio OEM no novo menu Opções de programador.
  • Antes de prosseguir, dirijam-se ao Mi site e cliquem em “Desbloquear agora”Para solicitar o desbloqueio do bootloader.
  • Digitem todas as informações de que precisam. A Xiaomi verificará o dispositivo e irá enviar o código de segurança para o vosso dispositivo para verificar se são o proprietário real.
  • Após a inscrição, levará de 3 a 4 dias a aprovar a sua inscrição. Depois de receber a notificação, podem prosseguir com as etapas a seguir. (Note: as etapas abaixo devem ser executadas depois de receber a aprovação da aplicação.)
  • Download e Extrair a ferramenta Mi Flash Unlock no PC.
  • Após a extração, abrir o MiFlashUnlock.exe e cliquem em Aceitar na página de aviso.mi bootloader
  • Abram a ferramenta Mi Unlock e façam o login com a mesma conta Mi que se logaram no Redmi K20 Pro.
  • Reiniciem o vosso dispositivo no modo Fastboot a pressionar Power + Volume Down.
  • Agora, liguem o vosso Xiaomi Redmi K20 Pro ao PC através de um cabo USB.
  • Na ferramenta Mi Unlock, o verão a opção "Desbloquear agora".mi desbloquear
  • Pressionem o botão "Desbloquear agora" e a ferramenta desbloqueará automaticamente o Redmi K20 Pro.
  • Após a conclusão bem sucedida, o utilizador receberá a seguinte mensagem "O bootloader do vosso dispositivo está desbloqueado'
  • Reiniciem o dispositivo e divirtam-se!

Após desbloquear com êxito o bootloader do Redmi K20 Pro, podem instalar o TWRP e fazer root no Redmi K20 Pro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais