Android Geek
O maior site de Android em Português

O poder do HarmonyOS entra em ação com poderoso recurso de partilha de conteúdo

A Beta 3 adiciona mais de 1000 APIs ao sistema, algumas outras otimizações, bem como mudanças no sistema de software para melhor suporte aos programadores.

A 31 de março, a Huawei começou a distribuir a terceira compilação do HarmonyOS beta. A Beta 3 adiciona mais de 1000 APIs ao sistema, algumas outras otimizações, bem como mudanças no sistema de software para melhor suporte aos programadores.

O poder do HarmonyOS entra em ação com poderoso recurso de partilha de conteúdo 1

Quando mergulhamos nos novos recursos, descobrimos que essas novas compilações beta também trazem um recurso chamado “Super Terminal” (traduzido), que vem com uma funcionalidade muito poderosa que completa perfeitamente o propósito do HarmonyOS no ecossistema Huawei. De acordo com as informações, o recurso Super Terminal é uma opção embutida diretamente no menu principal de Configurações.

O poder do HarmonyOS entra em ação com poderoso recurso de partilha de conteúdo 2

Este recurso permite que os utilizadores conectem automaticamente todos os dispositivos Huawei próximos, onde se inclui: Telefones Tablets Baterias colunas Computadores câmaras e outros dispositivos inteligentes do ecossistema de dispositivos Huawei equipados com Hongmeng OS.

O poder do HarmonyOS entra em ação com poderoso recurso de partilha de conteúdo 3

Esse recurso será útil quando um utilizador precisa enviar um arquivo ou qualquer conteúdo diretamente para outro dispositivo ligado, sem qualquer constrangimento.

Sabemos que já vimos esse tipo de funcionalidade num recurso chamado Colaboração em vários ecrãs, mas esse recurso estava limitado a PCs e tablets. Este novo recurso permitiria aos utilizadores partilhar de forma mais integrada conteúdo entre os dispositivos e fornecer uma melhor experiência de utilizador.

Relacionado:  Huawei MatePad Pro 2 Flagship Tablet será lançado em abril

Estamos cada vez mais próximos do lançamento do HarmonyOS em Abril.

O HarmonyOS, também conhecido como Hongmeng OS, foi projetado para permitir uma experiência perfeita entre dispositivos através dos seus recursos distribuídos e pode ajudar a empresa a dominar a era do IoT. Este software foi apresentado pela primeira vez com Smart TVs de ecrã inteligente, mas no HDC 2020, a empresa expandiu as plataformas suportadas e adicionou novas, onde se inclui: Tablets, Smart wearables, Smartphones, dispositivos IoT e muito mais.
Huawei HarmonyOS

Em dezembro passado, a Huawei anunciou o programa beta para HarmonyOS mobile e abriu o beta para os dispositivos Huawei P40, Mate 30 e MatePad Pro. A Huawei lançou três actualizações de software beta para os programadores HarmonyOS e, em abril, a Huawei lançará a versão beta do HarmonyOS para os utilizadores finais. Quando houver novidades sobre este assunto, fazemos questão de partilhar com vocês.

(Fonte - Weibo)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário