Android Geek
O maior site de Android em Português

O Oppo Reno S chegará com uma câmara de 64MP e carregamento de 65W

A 91Mobiles salienta que durante o mês de dezembro, veremos o lançamento do Oppo Reno S.

A série Oppo Reno, nos últimos três meses foi completamente renovada com o lançamento da linha Reno 2, acompanhada pelo Reno A e pelo FlagShip Reno Ace. Segundo novos rumores, o portefólio da empresa poderia se expandir ainda mais, antes de acabar o ano.

A 91Mobiles salienta que durante o mês de dezembro, veremos o lançamento do Oppo Reno S. Um novo modelo planeado para o mercado indiano, que teria muito em comum com o actual Reno Ace - apresentado há cerca de duas semanas - onde se incluem o Super Suporte de carregamento rápido VOOC 65W .

O Oppo Reno S chegará com uma câmara de 64MP e carregamento de 65W 1

Também teremos o Qualcomm Snapdragon 855+ SoC como destaque e uma câmara principal de 64MP. Todos os excelentes recursos para o que parece representar um novo FlagShip da linha Reno.

Quando for lançado em dezembro, o Oppo Reno S será o primeiro smartphone na Índia com suporte a carregamento rápido de 65W. A tecnologia de carregamento Super VOOC 2.0 65W alega carregar uma bateria de 4.000mAh de zero a 50% em aproximadamente 10 minutos e carregá-la totalmente em menos de 27 minutos.

Como se trata ainda de informação não confirmada, não se pode excluir que o Oppo Reno Ace possa chegar a outros países. Com um nome diferente (Reno S) e recursos de hardware ligeiramente modificados. Por fim, a fonte menciona um lançamento que pode ocorrer na primeira semana de dezembro. E a um preço de 40.000 INR ou seja cerca de US $ 565.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais