O novo Fiat 500 Hey Google traz o assistente do Google de fábrica

Era uma questão de tempo até que estes úteis companheiros se encontrassem também nos carros.

Era uma questão de tempo até que estes úteis companheiros se encontrassem também nos carros.

Os assistentes de voz deixaram há algum tempo, de ser algo disponível nos telefones para também estar disponível em relógios, tablets, televisores e colunas. Era uma questão de tempo até que estes úteis companheiros se encontrassem também nos carros.

O novo Fiat 500 Hey Google traz o assistente do Google de fábrica 1Nova família 500 Hey Google

O fabricante italiano Fiat apresentou uma nova família de carros integrada no seu catálogo com base no Fiat 500. Esta linha chama-se Family 500 Hey Google porque todos os modelos trazem de origem o assistente integrado do Google. Além disso, os compradores destes carros levam para casa um Google Nest Hub, o ecrã do Google, como presente.
O novo Fiat 500 Hey Google integra o assistente completamente no carro
Além do aspecto automóvel, esses carros destacam-se por possuírem uma forte integração com o Google Assistant graças a uma função chamada MyFiat. Graças a esta funcionalidade, podemos perguntar ao assistente várias coisas sobre o carro, tais como: Onde está estacionado. Quanto combustível resta. Quantos km fizemos hoje.

Se as portas estiverem fechadas. Graças a uma consola inteligente com ecrã táctil no qual está integrado o assistente, poderemos controlar aspectos mecânicos como: Abrir e fechar portas. Ligar as luzes de emergência. Podemos até receber uma notificação se o carro sair de uma área pré-definida ou se ultrapassar uma velocidade indicada, perfeito se o emprestarmos a alguém. O sistema de entretenimento usa um ecrã sensível ao toque Uconnect de 7 polegadas compatível com Car Play e Android Auto e tem seis colunas.
O novo Fiat 500 Hey Google integra o assistente completamente no carro
Quanto aos veículos, existem três modelos, todos com a mesma estética, embora com diferentes configurações de motor e extras.

Relacionado:  Android 12 estável chega no início de outubro para telefones Pixel

Fonte

 

 

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!