Android Geek
O maior site de Android em Português

O novo Alcatel Pop Mega vem com um segundo telefone incluido

 

Os smartphones com grandes ecrãs são óptimos para ler, navegar na web e consumir conteúdo multimédia, como vídeos e jogos. Sabemos, porém, que levar um dispositivo de 6 polegadas ao rosto não é lá a coisa mais discreta do mundo. Para quem não quer aparentar que anda com um chinelo encostado á orelha, a Alcatel trouxe uma curiosa solução.

A empresa trouxe ao mercado uma combinação de dispositivos; o seu phablet Pop Mega de 6 polegadas e o pequenino acompanhante Buddy, um feature phone. A integração entre os dois aparelhos é feita via Bluetooth. O utilizador, portanto, poderá usar o Buddy para controlar diversas características do Mega.

Desta feita, o indivíduo pode sacar o Buddy para gerir o conteúdo armazenado no seu Mega. Logo, com o dispositivo menor, poderas aceder a música, agenda de contactos, e verificar o histórico de chamadas que estão guardados no aparelho maior.

O Buddy, portanto, seria uma espécie de controle remoto associado a um smartphone. Para quem quer ser discreto, ou para quem enfrenta problemas de segurança nas grandes cidades, esse seria um excelente aparelho.

o Pop Mega vem com um display um pouco fraco. As suas 6 polegadas vêm com uma resolução de somente 960×540 pixeis. Será, portanto, claramente possível distinguir os pixels individuais mesmo a uma boa distância. Por outro lado, o aparelho vem com ligação LTE.

A dupla dinâmica de dispositivos estará disponível já no próximo mês. O combo deve ter um preço abaixo de 250 dólares.
Pessoalmente não gosto muito da ideia… se por vezes ter um telefone/phablet já é incomodativo, ter dois ainda é pior ainda… No verão, e de calções e t-shirt quem quer andar com 2 gadgets?

 

 

O novo Alcatel Pop Mega vem com um segundo telefone incluido 1

 

 

Fonte: TudoCelular

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link