Modo Escuro no WhatsApp está mais perto do que nunca!

a aplicação começa a mostrar sinais do Modo Escuro se o utilizador o tiver ativado no smartphone, provavelmente se o utilizador correr Android 10 no seu equipamento..

Ultimamente, o Modo Escuro para WhatsApp tem estado nas bocas do mundo, no entanto, apesar de tanta conversa ainda estamos a aguardar a implementação do recurso para a aplicação.

A atualização mais recente na versão Beta para Android e iOS promete a implementação do modo escuro. a aplicação começa a mostrar sinais do Modo Escuro se o utilizador o tiver ativado no smartphone, provavelmente se o utilizador correr Android 10 no seu equipamento..

Ou seja, o beta já reage de acordo com o o smartphone. Se o utilizador tiver o Modo Escuro ativado, o Whatsapp implementará o modo escuro na aplicação.

De acordo com o site WABetaInfo, por enquanto, a implementação não está completa. Temos o Modo Escuro no "ecrã inicial" quando o utilizador abre a aplicação e nas conversas. O papel de parede mudará de branco para escuro.

Modo escuro no WhatsApp: ainda não está disponível em todos os aspectos da aplicação

No entanto, essas são as principais mudanças. Em Chamadas e configurações, a aplicação ainda está branco como estamos habituados. Ainda assim, essa nova implementação é uma evidência favorável para a implementação do modo escuro na aplicação.

Relacionado:  Xiaomi derrota a Samsung na Amazon Espanha nos smartphones mais vendidos

Modo Escuro no WhatsApp está mais perto do que nunca! 1

Tenham em mente de que, depois de mudar o nome do logotipo do Facebook, o WhatsApp redesenhou o ecrã inicial, e adicionou referências ao Facebook. O mesmo logotipo foi implementado nas Configurações do WhatsApp, redesenhando o rodapé antigo.

É importante salientar que, assim como o messenger e outras aplicações, O WhatsApp recebeu recentemente a capacidade de ser protegido com a impressão digital (WhatsApp versão 2.19.308). Entre outras coisas, os utilizadores podem definir a rapidez com que desejam que a solicitação de impressão digital seja ativada. Pode ser imediatamente após o desligamento do ecrã, 1 minuto ou até 20 minutos.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!