Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da Realme usa iPhone para publicar no Twitter

Também vimos contas oficiais de marcas de telefones Android publicar tweets com um iPhone.

No passado, vimos embaixadores de marcas de telefones Android publicar nas redes sociais com um iPhone. Os que já foram apanhados foram o Tweet do Huawei Mate 10 Pro de Gal Gadot e o Tweet do Google Pixel 2 XL de Anushka Sharma que foram feitos com iPhones.

Madhav Sheth CEO da Realme
Madhav Sheth CEO da Realme

Também vimos contas oficiais de marcas de telefones Android publicar tweets com um iPhone. Dois inesquecíveis incluem um tweet do Galaxy Note9 feito pela Samsung Mobile Nigeria e um Tweet do anúncio do Razer Phone 2.

Os exemplos acima mencionados têm uma nova companhia: um tweet do CEO da Realme Mobiles, Madhav Sheth, que foi feito a partir de um iPhone.

Realme CEO tweets do iPhone

Ontem, o alto executivo publicou um tweet sobre as novas actualizações disponíveis para o Realme 3 e Realme 3i. O tweet agora excluído foi enviado de um iPhone. No entanto, graças ao recurso do Twitter, que permite ver um tweet mesmo que tenha sido excluído , uma captura do ecrã do tweet está disponível na web. A captura do ecrã foi partilhada pelo Tech YouTuber, Abhishek (@geekabishek_).

Embora as gafes cometidas pelos embaixadores das marcas possam ser atribuídas àqueles que gerem as suas contas das redes sociais, as das contas oficiais da Razer e Samsung podem ser atribuídas aos fabricantes que parecem não ter fornecido aos funcionários telefones de trabalho ou não impõem o uso de equipamentos das suas marcas.

Em relação ao caso de Sheth, não está claro se o tweet foi publicado por ele ou por um assistente encarregado de gerir a sua conta. No entanto, é sempre desagradável para a marca. Existem alguns comentários no Twitter que insinuam que Sheth não confia na sua própria marca. Já há ,no entanto ,  outros que dizem que o que fez não é um crime.

Queremos ler os vossos pensamentos sobre o assunto, deixem um comentário.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais