O Galaxy S11 terá quase o mesmo design do Note 10

O Galaxy S10 foi o primeiro modelo Samsung a apresentar ecrã Infinity-O com um orifício assimétrico no canto superior direito.

De acordo com uma fonte habitual de segredos da indústria Ice Universe, é certo que o ecrã do Galaxy S11 terá um orifício colocado no centro superior, como no Note 10. Outro detalhe interessante, o orifício também seria muito mais fino e discreto do que nos modelos actuais.

O Galaxy S10 foi o primeiro modelo Samsung a apresentar ecrã Infinity-O com um orifício assimétrico no canto superior direito. O Galaxy Note 10 seguiu-se alguns meses depois com um layout semelhante, mas o buraco no centro fez uma enorme diferença em termos experiência de utilização. O fabricante coreano decidiu ao que tudo indica usar o mesmo layout com os os seus próximos Flagships. Para termos uma ideia de como isso pode ser,  o Ice Universe publicou uma imagem renderizada em 3D do Galaxy S11 com base nas informações recolhidas até ao momento.

Galaxy S11: cinco variantes diferentes com tamanhos maiores

De acordo com uma fuga de informação anterior, o Galaxy S11 virá com cinco variantes com tamanhos maiores que o antecessor. Nelas, teremos variantes com ecrãs curvos nas margens, mas não tanto quanto o Huawei Mate 30 Pro.

Relacionado:  Como ativar o modo simples na One UI da Samsung

“É certo que o orifício do S11 está no centro, mas é menor que a Note 10. A propósito, o próximo vivo S5 será o telefone  com o menor buraco de câmara em 2019, apenas 3 x mm, que é minúsculo em comparação com o Note10 e o S10 ”. disse o IceUniverse .

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!