O ecrã do novo Apple MacBook Pro vai ter um.. Entalhe

Se tentarmos interpretar o slogan, a Apple quer trazer bons equipamentos que surpreendam os seus utilizadores e ponham toda a restantes indústria a prestar atenção. Na conferência de imprensa, a Apple deve lançar um novo design do Apple MacBook Pro com o Chipset M1x da Apple, um novo Mac Mini e os Apple AirPods 3 com uma grande reformulação de design.

Esta semana, a Apple confirmou oficialmente o evento de lançamento de novos produtos neste mês de outubro, com o slogan “Unleashed”.

Embora este lançamento da Apple em outubro não seja surpreendente para ninguém, as expectativas de todos para o evento continuam elevadas.

Se tentarmos interpretar o slogan, a Apple quer trazer bons equipamentos que surpreendam os seus utilizadores e ponham toda a restantes indústria a prestar atenção.

Na conferência de imprensa, a Apple deve lançar um novo design do Apple MacBook Pro com o Chipset M1x da Apple, um novo Mac Mini e os Apple AirPods 3 com uma grande reformulação de design.

Entre estes novos modelos, o Apple MacBook Pro deverá apresentar um ecrã com entalhe  semelhante ao iPhone 12 com um espaço acima do ecrã para o módulo da câmara frontal.

Hoje, um Blogger da rede social chinesa Weibo partilhou uma imagem que mostra o ecrã do novo MacBook Pro, onde vemos claramente o estilo de ecrã de entalhe. O novo MacBook Pro tem cerca de 207 mm de comprimento e 313 mm de largura, e ecrã de cerca de 14 polegadas.

O ecrã do novo Apple MacBook Pro vai ter um.. Entalhe 1

A câmara frontal do MacBook Pro tem um destaque branco no centro, todo o formato do módulo é semelhante ao Face ID no iPhone, o novo notebook deve suportar esse recurso.

O ecrã do novo Apple MacBook Pro vai ter um.. Entalhe 2

De acordo com Informações anteriores, espera-se que o Apple MacBook Pro use tecnologia de retroiluminação Mini-LED, com um brilho máximo de 1000nit e uma taxa de atualização de ecrã de 120Hz. O novo Chipset M1X vem equipado com oito núcleos de alto desempenho e dois núcleos de desempenho, e a GPU estará disponível em versões de 16 núcleos / 32 núcleos, com suporte de memória bastante aumentado do actual suporte de 16 GB de RAM para o Chipset M1 para um máximo esperado de 64 GB de RAM.

Aqui tentámos fazer um bom resumo das várias informações relacionadas aos novos produtos que surgiram antes do lançamento, dia 18 saberemos tudo.

Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!