Android Geek
O maior site de Android em Português

nubia Z18 revelado em imagem sem bezels pode ser a tabua de salvação da ZTE

Graças a uma foto revelada do nubia Z18, sabemos como será o ecrã versão 3.0 do novo topo de gama da nubia. Um poster do início desta semana revelou que a empresa está pronta com uma nova versão de sua tecnologia de ecrãs.

A empresa chinesa nubia pode ser a salvação da marca mãe ZTE , a evolução desta subsidiária começou com o Z9 até ao Z17, onde os painéis usam a refração da luz para lhe dar um aspecto único e deslumbrante.

Um poster do início desta semana revelou que a empresa está pronta com uma nova versão de sua tecnologia de ecrãs e, graças a uma foto revelada do nubia Z18, sabemos como será o ecrã versão 3.0 do novo topo de gama da nubia.

nubia Z18 revelado em imagem sem bezels pode ser a tabua de salvação da ZTE 1

 

 

As molduras laterais parecem curvas, com o ecrã  empurrado contra a armação de metal. Praticamente não tem molduras em ambos os lados e no topo, mas, infelizmente, não conseguimos ver se haverá um entalhe.

Na parte inferior, vemos um botão home virtual vermelho, o que significa que a base do Z18 também será extremamente pequena e significativamente mais fina que o painel inferior do Z17. As Fontes dizem que o telefone também terá Snapdragon 845 e 8 GB de RAM, mas nenhuma outra especificação foi confirmada ainda.

nubia Z18 já se mostrou na TENAA

A listagem da TENAA revela que o Nubia NX606J possui um ecrã de 5,99 polegadas com resolução FullHD + de 1080 x 2160 pixeis. No seu interior, o já falado Snapdragon 845, que possui um processador octa-core, vem com uma velocidade de clock máxima de 2.649 GHz. Estará disponivel em duas variantes, uma com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, e a segunda com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Será equipado com duas câmaras traseiras, no entanto, a lista TENAA revela apenas uma delas, que possui um sensor de 24MP. O dispositivo também terá um sensor frontal de 8MP para as selfies.

Nubia Z18 certificado com Snapdragon 845, 8GB de RAM e ecrã de 5,99 polegadas image

O Nubia NX606J sairá de fábrica com o Android 8.0 Oreo, com um sensor de impressão digital montado na parte traseira e uma bateria de 3.350mAh. A listagem TENAA mostra o dispositivo na cor preta, mas lista uma segunda variante de cor, a dourada.

O nubia Z18 deve chegar em junho. Apesar de manter a UI nUbia para o mercado doméstico, esperamos que as unidades globais mudem para o Android, como prometido em março.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link