Nubia Z17 aparece na página oficial antes do seu lançamento com 8GB de RAM

As noticias em torno de um Nubia Z17 já não são novas e, já faz alguns meses que os primeiros rumores apareceram. É dito que ele virá com o novo e poderoso chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835, com o Android 7.1 Nougat.
O telefone apareceu recentemente na base dados do GeekBench com o número de modelo, NX563J. Agora, uma página oficial online do Nubia Z17 revelou um par de características até agora desconhecidas e confirmando especificações ditas em rumores anteriores.

Segundo a página oficial, o Nubia Z17 virá com uma configuração de dupla câmara traseira, vertical, com um flash LED Dual Tone. O telefone virá com uns enormes 8GB de RAM acompanhados de 128GB de armazenamento interno. Uma variante de 6GB de RAM também será lançada. Nas informações recolhidas, também ficou claro que o telefone virá com o ecrã curvo. O sensor de impressões digitais está montado na traseira do equipamento.

Segundo a base de dados do GeekBench, o próximo Nubia Z17 viria com 4GB de RAM, mas com a informação agora disponibilizada ficamos a saber que o equipamento terá "somente" variantes de 6 e 8GB de armazenamento interno.
Estamos perante mais um equipamento chinês que quer (e vai) fazer frente aos dispositivos das grandes fabricantes, como Samsung, Huawei, LG e Sony, que já lançaram os seus topo de gama para 2017.

Relacionado:  Xiaomi quer que os tablets Android sejam melhores. E está a fazer por isso

As minha reticencia fica para os 8GB de RAM... continuo a duvidar da sua real utilidade.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!