Novos smartwatches Amazfit vêm com baterias que duram até vinte dias

Relógios inteligentes robustos que têm baterias monstruosas e que funcionarão durante semanas.

Dois novos relógios Amazfit estão a caminho, ou seja, uma nova fuga de informação da GSMArena far-nos-ia acreditar. Huami, o fabricante dos artigos de vestuário Amazfit, pode estar à procura de expandir o seu robusto portfólio de smartwatch com o Amazfit T-Rex Pro 2 e Amazfit Vienna.

Diz-se que os dois smartwatch vêm com especificações quase idênticas, excepto que o Amazfit Vienna pretende ser um produto mais premium com um invólucro monobloco de titânio e uma tela de vidro de safira.

Novos smartwatches Amazfit vêm com baterias que duram até vinte dias 1

A sua característica principal é uma bateria de 500mAh. Este tipo de capacidade é bastante rara de se encontrar num relógio inteligente. Só podemos pensar no TicWatch Pro 3 como mais um exemplo, mas ele ostenta uma bateria ainda maior de 577mAh.

No entanto, a célula T-Rex Pro 2’s 500mAh promete até 24 dias de utilização mista entre ciclos de carga. Os utilizadores pesados podem esperar cerca de 10 dias de tempo de utilização ininterrupto. Espera-se que a Amazfit Vienna proporcione 14 dias de utilização (entre os ciclos de carga).

O T-Rex Pro 2 assemelha-se ao seu predecessor com uma casca espessa, parafusos na parte superior e inferior, e uma construção de plástico. No entanto, Huami está a actualizá-lo com um monte de novas cores, incluindo uma opção Astro Black e Gold ao lado de Wild Green e Desert Khaki.

Amazfit T Rex Pro 2 1

Amazfit T Rex Pro 2 2.jpg

O tamanho do visor não mudou muito. É um ecrã AMOLED de 1,39 polegadas com uma resolução de 454 x 454. Tal como o T-Rex Pro, o novo modelo apresenta 10ATM de resistência à água, por isso deve ser bom ir nadar consigo. Também ostenta 15 certificados de durabilidade padrão militar.

Amazfit está a actualizar os sensores no T-Rex Pro 2, por isso talvez seja aí que reside a verdadeira diferença entre ele e o modelo anterior. Agora vai receber o sensor BioTracker PPG 3.0 para a medição do ritmo cardíaco e do oxigénio no sangue. O dispositivo também apresentará mais de 150 modos desportivos, a partir de 100 modos de actividade no T-Rex Pro.

Em qualquer outro lugar, terá a conectividade GPS e Bluetooth 5.0 incorporada. O relógio trará também 32MB de RAM e 512MB de armazenamento a bordo.

O Amazfit Vienna contentar-se-á com um ecrã AMOLED de 1,29 polegadas mais pequeno com uma resolução de 416 x 416. De acordo com a fuga, obtém as mesmas características de fitness e rastreio desportivo que o T-Rex Pro 2, com a adição de armazenamento a bordo de 4GB.

Amazfit Vienna 1.jpg

Amazfit Vienna 2.jpg.jpg

Também vão contar com GPS incorporado, mas não há conectividade eSIM. Ambos os smartwatches são indicados para lançamento este Verão, mas não há detalhes sobre preços e disponibilidade.

Então, qual dos dois smartwatches deve comprar? Se procura um relógio diário com características de qualidade, Amazfit T-Rex Pro 2 é provavelmente a sua melhor aposta. Mas se quiser algo que pareça e se sinta um pouco mais premium, vá para o Amazfit Vienna. Seja como for, ambos os relógios são óptimas opções e vêm repletos de toneladas de características. Mantenha-se actualizado com toda a informação tecnológica mais recente no AndroidGeek – iremos mantê-lo informado sobre todos os lançamentos mais recentes no mundo da tecnologia wearable!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!