Novos Relógios Amazfit poderão contar com ECG, pressão arterial e muito mais

A cada nova geração vemos como continuam a melhorar, e parece que já têm em mente quais serão as principais características dos seus futuros relógios.

Os relógios Amazfit têm se destacado nos últimos anos pela ótima relação entre preço e qualidade, ao oferecer designs cada vez melhores e características de saúde e desporto muito valorizadas pelos utilizadores. A cada nova geração vemos como continuam a melhorar, e parece que já têm em mente quais serão as principais características dos seus futuros relógios.

Huami, a empresa por trás da qual a Amazfit se posiciona, recentemente decidiu mudar o nome para Zepp Health com o objetivo de tornar-se mais internacional. Além da mudança de nome, a empresa almeja permanecer entre as melhores quando o assunto é saúde.

Eletrocardiograma e pressão arterial:

Mike Yeung, COO da Zepp Health fez algumas declarações muito interessantes sobre novos Wearable. Neles, ele afirma que irão incluir alguns recursos em que a empresa está a trabalhar e que apenas aguardam aprovação. A Zepp Health colabora com a Alivecor, fabricante de sensores de eletrocardiograma. Embora a Zepp esteja a trabalhar no seu próprio algoritmo para os sensores, eles esperam ter a aprovação da FDA para a combinação do próprio hardware com os algoritmos da Alivecor, que já têm qualidade comprovada.
Novos Relógios Amazfit poderão contar com ECG, pressão arterial e muito mais 1Zepp Z: o relógio mais luxuoso da empresa.

O gestor considera que uma das melhores características que os relógios inteligentes possuem atualmente é no campo da detecção de arritmias graças às capacidades disponibilizadas pelos eletrocardiogramas, mas procuram dar um passo além.

Relacionado:  Huawei Nova 8i revela algumas especificações e imagens no seu site oficial

Para isso, trabalham com medidores de pressão arterial e glicemia com o objetivo de realizar análises mais avançadas durante o sono, que seria o objetivo mais ambicioso da Amazfit. O progresso da Amazfit como empresa especializada em relógios de saúde é digno de elogio, embora na área de relógios inteligentes ainda existam aspectos fundamentais para melhorar além da saúde, como suporte para aplicações de terceiros ou a implementação de um sistema de pagamento.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!