Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos monitores de jogos da LG têm taxas de atualização de até 144Hz

A LG anunciou uma nova linha de monitores de jogos esta semana na IFA em Berlim. Esses monitores UltraGear de 34 polegadas têm painéis IPS com uma taxa de proporção de 21:

A LG anunciou uma nova linha de monitores de jogos esta semana na IFA em Berlim. Esses monitores UltraGear de 34 polegadas têm painéis IPS com uma taxa de proporção de 21: 9 e resolução de 3440 x 1440. Os novos monitores UltraGear são bastante comuns nos monitores de jogos topo de gama, uma vez que apresentam especificações semelhantes às oferecidas pela Alienware e pela Acer. Mas estes ecrãs marcam a última atualização da LG no mercado de monitores de jogos, suportam a tecnologia de exibição da Nvidia e da GPU AMD e oferecem uma resolução ainda maior do que os modelos anteriores.

Screenshot 20180901 002826

Existem dois monitores a ser introduzidos na nova linha. O 34GK950G e o 34GK950F são parecidos, exceto pelo facto de que o modelo G possui Nvidia G-Sync e uma taxa de atualização mais lenta (120Hz quando em overclock) do que o modelo F com Radeon FreeSync 2 e uma taxa de atualização de 144Hz. O modelo G-Sync também tem o sistema Sphere Lighting da LG, o que significa que os fãs de RBG podem preferir um ao outro.

Ambos os monitores possuem painéis sem bordas e uma curvatura de 1.900R com anti-reflexo. o utilizador pode inclinar e girar o monitor para ajustá-lo à posição ideal de visualização. Quanto aos portos, eles vêm com um DisplayPort 1.2, uma porta HDMI 1.4, duas portas USB 3.0, um conector de entrada de energia DC e um fone de ouvido de 3,5 mm.

Não há detalhes sobre preços ou disponibilidade ainda.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais