Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos monitores de jogos da LG têm taxas de atualização de até 144Hz

A LG anunciou uma nova linha de monitores de jogos esta semana na IFA em Berlim. Esses monitores UltraGear de 34 polegadas têm painéis IPS com uma taxa de proporção de 21:

A LG anunciou uma nova linha de monitores de jogos esta semana na IFA em Berlim. Esses monitores UltraGear de 34 polegadas têm painéis IPS com uma taxa de proporção de 21: 9 e resolução de 3440 x 1440. Os novos monitores UltraGear são bastante comuns nos monitores de jogos topo de gama, uma vez que apresentam especificações semelhantes às oferecidas pela Alienware e pela Acer. Mas estes ecrãs marcam a última atualização da LG no mercado de monitores de jogos, suportam a tecnologia de exibição da Nvidia e da GPU AMD e oferecem uma resolução ainda maior do que os modelos anteriores.

Screenshot 20180901 002826

Existem dois monitores a ser introduzidos na nova linha. O 34GK950G e o 34GK950F são parecidos, exceto pelo facto de que o modelo G possui Nvidia G-Sync e uma taxa de atualização mais lenta (120Hz quando em overclock) do que o modelo F com Radeon FreeSync 2 e uma taxa de atualização de 144Hz. O modelo G-Sync também tem o sistema Sphere Lighting da LG, o que significa que os fãs de RBG podem preferir um ao outro.

Ambos os monitores possuem painéis sem bordas e uma curvatura de 1.900R com anti-reflexo. o utilizador pode inclinar e girar o monitor para ajustá-lo à posição ideal de visualização. Quanto aos portos, eles vêm com um DisplayPort 1.2, uma porta HDMI 1.4, duas portas USB 3.0, um conector de entrada de energia DC e um fone de ouvido de 3,5 mm.

Não há detalhes sobre preços ou disponibilidade ainda.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link