Android Geek
O maior site de Android em Português

Trouxemos uma mochila Targus à IFA 2018 e não podia ter sido melhor

cof

Como alguns sabem, estamos neste momento em Berlim para a edição de 2018 da IFA, a maior feira de tecnologia da Europa. Fazer a cobertura de um evento deste tipo é um privilégio e muito interessante, mas também traz alguns desafios como devem compreender.

Como alguns sabem, estamos neste momento em Berlim para a edição de 2018 da IFA, a maior feira de tecnologia da Europa. Fazer a cobertura de um evento deste tipo é um privilégio e muito interessante, mas também traz alguns desafios como devem compreender.

Cof
cof

O primeiro desafio é... Fazer a mala

Começo por fazer uma lista mental de tudo o que vou precisar.

Para além de bilhetes de avião e credenciais para os eventos, existem muitas coisas físicas que têm forçosamente que me acompanhar.

É daquelas viagens de 3/4 dias em que nos parece sempre que estamos a levar coisas a mais ou coisas a menos. É fundamental viajar "light" para mim, há sempre corridas para dar no aeroporto, entrar em metros apinhados, escadas rolantes, etc. Posto isto uma Backpack é a minha escolha de eleição para viagens com esta duração.

Mas esta mochila que levo às costas leva para além da roupa e objectos de higiene muita tecnologia da qual vou necessitar para registar o evento da melhor forma possível, esta tecnologia equivale por vezes a milhares de euros, entre cameras, smartphones, portátil, etc.

Cof
cof

Não pode ser uma mochila qualquer

Já conhecemos bem a marca Targus.
São vários os modelos que a marca líder mundial em soluções para o transporte, proteção e conectividade de equipamentos tecnológicos tem à disposição para o cada vez maior número de profissionais com necessidades específicas e que privilegiam a qualidade.

A Targus que trouxemos para a IFA 2018 revelou-se uma companheira da qual não nos vamos separar.

Versatilidade e conforto
Equipada com vários bolsos exteriores para colocar, por exemplo, garrafas de água ou diversos acessórios este modelo privilegia a versatilidade.

Com um fecho que permite a sua abertura na totalidade este modelo garante o máximo conforto de utilização, sem colocar em causa a máxima segurança do computador portátil e periféricos.

A mochila Targus que trouxemos é provavelmente a melhor que já usámos

A Targus,é líder mundial em em acessórios para dispositivos móveis, marcou novamente presença na IFA, que decorre de 31 de agosto a 5 de setembro, em  Berlim.

Cof
cof

“A abordagem perspicaz da Targus distingue-a da concorrência e, como marca líder em acessórios de tecnologia para dispositivos móveis, tem uma perspetiva única para partilhar tanto com os clientes”, sublinha David Brown, Diretor de Marketing da Targus.

Nesta edição da maior feira europeia de tecnologia de consumo, a Targus lançou novas soluções desenhadas para poderem ser utilizadas em casa, no escritório e on the go de uma forma simples, segura e confortável:

Coleção Work+Play: Para aproveitar a tendência de bem-estar e procura de um trabalho ativo mais saudável e de uma vida em equilíbrio, estas mochilas foram projetadas para utilizar tanto no escritório como no ginásio. Os seus compartimentos autónomos mantêm os nossos valiosos dispositivos tecnológicos separados dos equipamentos desportivos e há também um espaço destinado a calçado de desporto. Já não há desculpas para não ir ao ginásio depois do trabalho.

  • Um inquérito da Targus, levado a cabo pela OnePoll em sete países europeus, revelou que 7000 consumidores indicaram a falta de tempo, o fraco equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal e o stress como os principais fatores impeditivos de viverem estilos de vida mais ativos.

Coleção CityLite: Projetada para atrair a geração milennial com estilos minimalistas, esta coleção de lifestyle destina-se a amantes da tecnologia, com uma  grande diversidade de dispositivos de segurança. Estas mochilas, feitas com materiais resistentes ao corte, não têm fechos frontais e vêm equipadas com bloqueio por radiofrequência (RFID).

  • Num recente questionário da Targus a 1000 consumidores, 92% mostraram-se preocupados com os carteiristas em áreas sobrelotadas quando utilizam uma mochila; 78% revelaram estar cientes da tecnologia RFID e 68% afirmaram que comprariam um produto com recurso a bloqueio RFID.

Coleção Newport: Malas que combinam um appeal feminino com a capacidade para transportar tecnologia e outros pertences. Estilos inteligentes conversíveis: de sacola para mochila, para mala e viceversa, a coleção Newport é apropriada para o trabalho e cheia de estilo. Serve tanto para uma ida ao café, como a um cocktail mais formal.

Small Office/Home Office (SoHo): A Targus tem planos para levar as soluções de workspace para o retalho com uma gama de soluções de conectividade USB universais e únicas suportadas por um portfólio de acessórios periféricos como ratos, teclados e suportes para laptops.

Oznor
oznor

“Com o aumento do trabalho flexível e cada vez mais pessoas a trabalhar em casa, há uma enorme oportunidade de first-mover advantage nesta área. Com os nossos 35 anos de experiência a trabalhar com  70% das empresas da Fortune 1000, a Targus está empolgada em trazer os retalhistas a bordo das nossas novas soluções, projetadas propositadamente para o mundo dinâmico de hoje”, acrescenta David Brown, Diretor de Marketing na Targus.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais