Novos Lenovo YOGA Pad Pro com Dolby Vision 2K de 13 polegadas e Atmos

Recentemente, o site oficial da Lenovo YOGA mostrou que tem na manga um novo tablet, e esta manhã divulgou que o tablet YOGA Pad Pro será equipado com um ecrã 2K de 13 polegadas e suporte Dolby Vision, e também tem suporte para quatro colunas Dolby Atmos, pode uma excelente experiência de aúdio e vídeo.

Recentemente, o site oficial da Lenovo YOGA mostrou que tem na manga um novo tablet, e esta manhã divulgou que o tablet YOGA Pad Pro será equipado com um ecrã 2K de 13 polegadas e suporte Dolby Vision, e também tem suporte para quatro colunas Dolby Atmos, pode uma excelente experiência de aúdio e vídeo.

Com o boom da educação online e do teletrabalho do ano passado, o mercado de tablets ganhou direito a uma nova vida.

Recentemente, o site oficial da Lenovo YOGA mostrou que tem na manga um novo tablet, e esta manhã divulgou que o tablet YOGA Pad Pro será equipado com um ecrã 2K de 13 polegadas e suporte Dolby Vision, e também tem suporte para quatro colunas Dolby Atmos, pode uma excelente experiência de aúdio e vídeo. Além disso, o YOGA Pad Pro também suporta controlo de toque inteligente, com 4096 níveis de sensibilidade à pressão.

Monitor Lenovo YOGA Pad ProMonitor Lenovo YOGA Pad Pro

De acordo com as notícias anteriores, além da alta resolução, o tablet YOGA Pad Pro também suportará uma alta taxa de atualização de 120 Hz e desenho e escrita sensíveis à pressão de 4096 níveis, o que pode fornecer uma operação extremamente suave, escrita suave e experiência de desenho de topo. É importante salientar que o YOGA Pad Pro também possui uma entrada HDMI , para servir como ecrã adicional para notebooks e consolas, bem como para montagem na parede, e se transformar num display portátil de alta qualidade em segundos.

Novos Lenovo YOGA Pad Pro com Dolby Vision 2K de 13 polegadas e Atmos 1

O tablet vem com uma porta USB-C e um conector mais longo, possivelmente um slot para cartão SD ou uma porta de carga magnética. Quanto à configuração, o núcleo do YOGA Pad Pro está equipado com o mais recente processador FlagShip da Qualcomm Snapdragon 870, que é comparável ao Snapdragon 888 em termos de desempenho, mas também melhor em termos de consumo de energia e controlo de calor, e de menor custo, tornando-o melhor para tablet. A partir das fotos oficiais divulgadas, a aparência do YOGA Pad Pro é diferente dos tablets tradicionais, não são se trata de uma simples versão ampliada do telefone, mas vem equipado com uma estrutura semelhante a um suporte portátil na parte inferior para que o tablet possa suportar facilmente na área de trabalho. Isso também tornará a possibilidade “ecrã portátil” ainda mais útil, com o ecrã de alta qualidade e desempenho do Snapdragon 870, o YOGA Pad Pro sem dúvida causará reboliço no mercado de ecrãs portáteis, pelo que vale a pena esperar.

Relacionado:  Moto G20 vai ser lançado como Lenovo K13 Note em alguns mercados

Fonte 1, Fonte 2

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!