Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos iPhones vão criar um boom de vendas, analista prevê vendas de 350 milhões € em 1 ano

Um novo relatório de analista obtido pelo conhecido 9to5Mac afirma que o próximo trio de iPhones criará uma enorme onda de procura num período de 12 a 18 meses. O elatório da Insights de GBH   aponta para vendas de iPhones num total de 350 milhões de euros para este período devido à diversidade que a Apple vai oferecer aos seus clientes.

Um novo relatório de analista obtido pelo conhecido 9to5Mac afirma que o próximo trio de iPhones criará uma enorme onda de procura num período de 12 a 18 meses. O relatório da Insights da GBH   aponta para vendas de iPhones num total de 350 milhões de euros para este período devido à diversidade que a Apple vai oferecer aos seus clientes.

Novos iPhones vão criar um boom de vendas, analista prevê vendas de 350 milhões € em 1 ano 1

Os iPhones do ano passado venderam bem, mas não foram o suficiente para convencer um grande número de proprietários de iPhone a atualizar. Isto é devido ao upgrade incremental que o iPhone 8 trouxe do iPhone 7 e o alto preço do iPhone X. Assim, os utilizadores ou foram travados pelo preço do iPhone X ou não encontraram um bom motivo para trocar os seus antigos iPhones pela série 8. O mesmo vale para os modelos de tamanho maior.

Mas com os novos iPhones com uma versão premium de tamanho maior, um aparelho normal e um de orçamento (para os padrões da Apple), mais e mais utilizadores que estavam é espera até agora ficarão tentados em aderir à nova geração. Isso criará uma onda de novas remessas, batendo os próprios registos da Apple.

Os utilizadores da China provavelmente contribuirão mais, diz o relatório. Estima-se que 100 milhões de donos de iPhone estejam no país, com cerca de 60 a 70 milhões com uma versão que precisará de upgrade nos próximos 18 meses.

Espera-se que a Apple  lance três novos iPhones no segundo semestre do ano e, pela primeira vez, espera-se que todos os três venham com o novo design com entalhe do iPhone X e os todos devem adotar a navegação por gestos do iPhone X. Os três novos telefones devem ser anunciados oficialmente no início de setembro, com vendas a terem início até ao final de setembro e, apesar de ninguém saber os nomes dos próximos modelos, vamos chamá-los de iPhone 9. , iPhone X (2018) e iPhone 9 Plus por uma questão de simplicidade.

Quais são as diferenças entre os três novos iPhones?

Vamos dar uma vista de olhos em cada um deles abaixo.

  • iPhone 9 – O mais acessível dos três novos iPhones será o iPhone 9, um dispositivo com 6,1 polegadas dr ecrã e o único que ainda usará um ecrã LCD. Este também será o único novo iPhone a vir com uma única câmara traseira e sem suporte para o modo retrato. Todos estas cedencias são o que justificará um preço inicial de US $ 700, tanto quanto o atual iPhone 8. Curiosamente, os últimos rumores também apontam que este telefone será como o iPhone 5C disponibilizado em cores vibrantes, incluindo as versões cinza, branco, azul, vermelho e laranja.
  • iPhone X (2018) – Espera-se que a edição de 2018 do iPhone X venha com recursos internos atualizados e algumas novidades, bem como uma queda no preço. A Apple pode reduzir o preço do iPhone X em US $ 100 para conseguir um custo inicial de US $ 900.
  • iPhone 9 Plus – Espera-se que este seja um telefone com um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas, especificações e desempenho espectacular. Há rumores de que a Apple estabeleça o preço do novo iPhone mais avançado em US $ 1.000.

Um ponto comum partilhado entre todos os três modelos será a nova verificação de ID Facial que substituirá o Touch ID completamente este ano.

Com tudo isso em mente, eis como os preços e programação do iPhone 2018 estão a afigurar-se para assegurar o lançamento dos novos iPhones no final de setembro:

Preços do iPhone 2018

 

É interessante que os dois modelos de iPhone mais caros se diferenciam de todos os outros com dois recursos principais: a presença de um ecrã AMOLED e uma câmara dupla com o modo retrato.

Estamos curiosos para ver se haverá outras distinções que justifiquem o preço mais alto dos telefones.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais