Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos detalhes do Snapdragon 845 surgem na rede

Certamente não lhe estaria a dar qualquer novidade, se lhe informa-se que a Qualcomm já está a trabalhar num novo SoC para dispositivos de topo. O próximo SoC que por agora está a ser chamado de Snapdragon 845 é o sucessor do Snapdragon 835, que fez a sua estreia no Samsung Galaxy S8 e S8 +.

No mês passado, o Snapdragon 845 fez a sua primeira aparição no site da Qualcomm e, desde então, têm surgido diversos rumores sobre este SoC. Enquanto o primeiro sugeriu que a Qualcomm usaria o processo 7nm para construir o Snapdragon 845, outro sugere que a Qualcomm iria continuar no atual processo de 10nm.

Novos detalhes do Snapdragon 845 surgem na rede 1

Um rumor sobre o Snapdragon 845 sugeriu que a Qualcomm não usaria o seu mais recente modem X20 no Snapdragon 845, mas parece existir outra informação que também sugere que o modem X20 será mesmo usado no Snapdragon 845.
Uma publicação de Roland Quandt, sugere que o novo modem Qualcomm X20 fará mesmo a sua estreia com no Snapdragon 845. Curiosamente, o modem Qualcomm X20 terá velocidade de downlink de 1,2 GB/s.


No caso de se perguntar sobre a data de lançamento do Snapdragon 845, espera-se que ele seja lançado em janeiro de 2018. Além disso, o futuro topo de gama da LG, o LG G7 deverá ser o dispositivo da sorte, que irá estrear o Snapdragon 845.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link