Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos dados revelados sobre o novo Galaxy S5?

O Sammobile, site especializado em dispositivos da Samsung, alega saber as especificações técnicas e outros detalhes do aparelho mais esperado do inicio do ano 2014, o Galaxy S5. A fonte do site é interna, ou seja, trabalha na Samsung. Como o SamMobile não costuma falhar nas suas previsões, muitos consideram que os dados técnicos do próximo topo de gama da sul-coreana já estejam confirmados. E nós aqui no Android Geek, esperamos para ver.

De acordo com a referida fonte interna do SamMobile, o Galaxy S5 irá ter duas versões: uma com chassi de policarbonato (o habitual na Samsung) e a outra em metal, uma inovação há muito tempo esperada pelos fãs da marca. A versão em plástico custará sensivelmente €650 e a versão em metal custará €800 (mas como é habitual, vão chegar mais caros a Portugal). Ainda não se sabe se a versão de metal irá ter ou não um novo nome, alguns rumores na internet informam que ele se chamará Galaxy F. Mas a dita fonte, nada referiu sobre este assunto.

Em relação ao processador, a questão ainda é dúbia. É praticamente certo que uma das versões do S5 virá equipado pelo já famoso Snapdragon 805, fazendo com isso uma melhoria muito significativa de gráficos se compararmos ao Snapdragon 800, o processador do Note 3. Há ainda a hipótese de a versão em metal do Galaxy S5 receber a CPU Exynos 6, e com isso ser capaz de usar os oito núcleos do processador ao mesmo tempo.

E o que a fonte do site referiu sobre o ecrã? Nada que não fosse já falado anteriormente, o Galaxy S5 virá com ecrã AMOLED com resolução de 2.560 x 1.440. O tamanho da diagonal ainda não foi apurado, mas não deve fugir muito das informações anteriormente reveladas, 5,25 polegadas. A câmara traseira terá 16 megapixels, e seu estabilizador óptico de imagens ainda não foi confirmado.

Por fim informaram, que o telefone deverá chegar ao mercado, já no próximo mês de Março.
Ainda segundo a fonte do SamMobile, o Galaxy S5 mini e o Galaxy S5 Zoom serão lançados tambem em Março, naturalmente já a correr o Android 4.4 KitKat.

Fonte: SamMobile

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link