Novos Apple Macbook Air vão ser muito diferentes do esperado

Com o novo modelo Air configurado para apresentar um ecrã de 13,4 polegadas entre os actuais modelos de 13,3 e 13,6 polegadas, os consumidores podem esperar ver este dispositivo em 2024, enquanto a versão Pro poderia ser adiada até 2026. Enquanto aguardamos o lançamento dos dois próximos computadores, os fornecedores da Apple já estão a preparar os painéis OLED para os seus iPads.

Grandes empresas como a Apple estão sempre à procura de formas de inovar ainda mais os seus produtos. Recentemente, surgiram notícias de que a Apple está a trabalhar num MacBook Air e Pro redesenhado com um visor OLED. Com o novo modelo Air configurado para apresentar um ecrã de 13,4 polegadas entre os actuais modelos de 13,3 e 13,6 polegadas, os consumidores podem esperar ver este dispositivo em 2024, enquanto a versão Pro poderia ser adiada até 2026.

Novos Apple Macbook Air vão ser muito diferentes do esperado 1

Enquanto aguardamos o lançamento dos dois próximos computadores, os fornecedores da Apple já estão a preparar os painéis OLED para os seus iPads. Esta é uma notícia emocionante para os fanáticos da Apple que têm dispositivos ansiosamente aguardados que fornecem imagens e visuais altamente detalhados. Os painéis OLED oferecem rácios de contraste melhorados que tornam as cores mais nítidas em ambientes escuros, bem como cores mais naturais com maior precisão do que os tradicionais painéis LED/LCD.

Novos Apple Macbook Air vão ser muito diferentes do esperado 2

Estes avanços permitem uma experiência de utilização muito mais imersiva quando se joga jogos ou filmes em streaming, mas têm um custo. Em comparação com outras tecnologias de visualização, os painéis OLED requerem mais energia do que os LCDs e LEDs, o que significa níveis de consumo de bateria mais elevados e períodos de vida mais curtos para aqueles que optaram por esta tecnologia mais recente. Além disso, devido à sua fragilidade, estes ecrãs podem ser susceptíveis a danos devido ao uso indevido ou a quedas, pelo que deve ser tomado um cuidado extra ao manuseá-los.

Vai gostar de saber:  Realme revela detalhes exclusivos do novo topo de gama GT6 Chinês

Novos Apple Macbook Air vão ser muito diferentes do esperado 3

Apesar destes inconvenientes, parece que a Apple está a avançar com os seus planos de trazer expositores OLED para a sua próxima geração de produtos à medida que procuram satisfazer as exigências dos clientes e fornecer tecnologia de ponta nos seus dispositivos de escolha. Os consumidores devem ficar atentos aqui no AndroidGeek onde forneceremos toda a informação de que necessita sobre as últimas notícias e actualizações tecnológicas para que não perca nada!

 

Em conclusão, o compromisso da Apple em desenvolver os seus produtos com características avançadas como os ecrãs OLED não mostra sinais de abrandamento em breve e os clientes devem ter a certeza de que o AndroidGeek os manterá actualizados sobre todos os últimos desenvolvimentos para que não sejam deixados para trás por este panorama de tecnologia em constante mudança! Por isso, não deixe de nos acompanhar aqui no AndroidGeek para todas as suas necessidades relacionadas com a tecnologia!

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!