Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo telefone da série Honor Note e Honor V30 5G podem estrear no final de outubro

No entanto, um informante da China afirma que a Honor realizará um evento de apresentação até ao final de Outubro para anunciar o Honor V30 5G e os principais telefones da série Magic.

Como alguns se devem recordar o Honor V20 estreou na China em dezembro de 2018. Especula-se que o seu sucessor Honor V30 5G possa oficializar-se em dezembro deste ano. No entanto, um informante da China afirma que a Honor realizará um evento de apresentação até ao final de Outubro para anunciar o Honor V30 5G e os principais telefones da série Magic. A mesma fonte também revelou que um telefone de gama média da série Honor Note também será anunciado juntamente com os principais modelos.

Também foram partilhadas algumas especificações do smartphone de gama média.

Sabemos que o próximo telefone Honor de gama média pode ser um smartphone da série Note ou até mesmo uma nova série. Já temos algumas especificações do telefone. O telefone é alimentado por um. Chipset de 7nm Kirin 810 e virá com suporte para a tecnologia de carregamento rápido de 20W. Espera-se que seja o primeiro smartphone da empresa com a câmara principal de 64 megapixels.

Também foi revelada uma imagem que identifica um smartphone Honor com o número do modelo LRA-AL00. O carregador HW-100200C00, que pode ser visto na lista 3C do LRA-AL00, oferece suporte para carregamento rápido de até 20W. Este pode ser o smartphone da série Honor Note. O nome exacto do telefone ainda não é conhecido.

O modelo Note da Honor do ano passado foi batizado como Honor Note 10. Portanto, resta saber se o seu sucessor será chamado Honor Note 10 ou Note 30.

Honor Note 10 Especificações e recursos

Nota de honra 10 01O Honor Note 10 havia apresentado um ecrã AMOLED de 6,95 polegadas que oferecia resolução Full HD + de 1080 x 2220 pixels e proporção de 18,5: 9. O chipset Kirin 970 alimentou o smartphone emparelhado com até 8 GB de RAM. A câmara dupla de 16 megapixels + 24 megapixels estava colocada na parte traseira do smartphone. Para tirar selfies, apresentava uma câmara frontal de 13 megapixels. O telefone orgulha-se ainda de uma enorme bateria de 5.000mAh que vinha com carregamento rápido de 22,5W. O aparelho foi lançado com um preço inicial de 2.799 Yuan (US $ 392).

Considerando as especificações do Honor Note 10, pode ser seguro assumir que o modelo sucessor também será equipado com um ecrã maior e uma bateria gigante.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais